ESTRATÉGIAS CONTRA CRISE OCUPAM A AGENDA 20º SEMINÁRIO DE MARKETING - A agenda do 20º Seminário de Marketing e Propagada do Sul da Bahia, iniciada na noite de quinta-feira (23) e que termina sábado (24), no auditório governador Paulo Souto, da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), em Itabuna, foi inteiramente ocupada por palestras e debates sobre estratégias sobre ‘Como Vencer a Crise’. O prefeito Capitão Azevedo destacou a importância da inclusão do seminário na programação dos 99 anos de Itabuna e elogiou a ACI pela promoção ao longo dos últimos 20 anos do Seminário de Marketing e Propaganda, um evento de dimensão regional e que tem como foco o empreendedorismo, um assunto relacionado à questão da geração, do emprego e renda e da inclusão social, que preocupam ao seu governo. O prefeito também convocou a todos para que se unam para a superação da crise, que repercutiu no campo internacional, mas também teve reflexo nos governos municipais e nas empresas, que precisam de estratégias para sobreviver e superar desafios constantes. Destacou ainda a importância de uma parceria permanente entre governo e iniciativa privada para a solução de problemas. (Kleber Torres).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.