Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de junho de 2009

ILHÉUS ANIVERSARIANDO COM ESTAKAZERO – O município de Ilhéus está comemorando hoje (domingo-28), 475 anos de história e nada melhor do que aproveitar o embalo do grande sucesso do São João entre os últimos dias 23 e 24 para comemorar a data ao som de um legítimo arrasta pé. É por isso, que a partir das 19:30h deste domingo, a cidade vai poder curtir novamente grandes sucessos juninos no palco montado na Avenida Soares Lopes. Além da programação festiva, o Dia da Cidade será marcado por diversas atividades solenes como hasteamento da bandeira, missa na Catedral de São Sebastião e entrega da Comenda da Ordem do Mérito de São Jorge dos Ilhéus. Á noite, a principal atração é grande show da banda Estakazero

10 comentários:

  1. Como sempre eu dando uma passadinha por aki....
    gostei muito dessa notícia do Estakazero em Ilhéus e vou pra lá, pois vale a pena.
    Aproveito para parabezir Ilhéus por sua data de aniversário.
    Sandro Borges

    ResponderExcluir
  2. Ilhéus foi meu primeiro amor, vivi momentos muito bons nessa terra maravilhosa, por isso nesse dia tão especial de teu aniversário peço a Deus que abênçoe todos os filhos ilheenses e que esta cidade seja sempre muito legal e próspera. Cláudia Barreto

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que é uma data pra se comemorar sim, por que muita coisa mudou melhorou, e pra nós nos orgulharmos, mas muita coisa terá que ser feita mas no dia do aniversario aproveitem a festa comemorem se orgulhem e procurem novas maneiras de trabalherem juntos com a população que todos vão ganhar bjosssssss a todos llheenses e parabéns, e um grande abraço ao povo de Ilhéus.
    Reginaldo

    ResponderExcluir
  4. A prefeitura de Ilhéus realmente disponibiliza recursos para tanta festa e comemorações, vamos trabalhar mais pelo o municipio em vez de tanta comemoraçõa e gastar o dinheiro publico com coisas que não nos deixem na estaca zero do desenvolvimento. Roberto Duarte

    ResponderExcluir
  5. Ah como eu queria esta nessa festa linda e maravilhosa que é o aniversario de nossa cidade mas infelizmente não vai da, parabéns por seus pelos seus 475 anos de emancipação politica.

    Washington Soares
    estudante

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS GALERA DE ILHÉUS E NÃO SE ESQUEÇA DE CUIDAR BEM DAS NOSSAS PRAIAS, POIS ESTÃO IMUNDAS... GIL

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito de morar em Ilhéus e espero muuuuuuuuuuuuuuito que a cidade continue muuuuuuuuuuuito linda e divertida! Zanata

    ResponderExcluir
  8. ESTAKAZERO É O MÁXIMO, PENA QUE EU NÃO VÁ PODER IR, MAS DESEJO MUITA ALEGRIA PRA GALERINHA QUE VAI E VALE A PENA IR. RITA SANTOS DOS REIS

    ResponderExcluir
  9. Se eu soubesse antes dessa festa, eu iria com minha turma, pois adoramos esta super banda.
    Clodoaldo

    ResponderExcluir
  10. A festa teve Estakazero, mas a cidade teme zero de obras.
    A festa foi prá tentar esconder este fato!!!!!
    Flávio Nunes

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: