Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de junho de 2009

ACUSADO DE ASSASSINATO EM EUNÁPOLIS É PRESO - Apontado como autor do assassinato de Edvagner Barros Silva de 30 anos, ocorrido na madrugada de quarta-feira passada-24, no município de Eunápolis, Joselito Silva Neto, 21, foi preso por policiais militares e conduzido à delegacia local, sendo autuado em flagrante. Ele alega ter matado Edvagner depois que este agrediu sua esposa. Atingido na barriga por dois tiros de revólver calibre 38, no bairro Edgard Trancoso, Edvagner foi levado pelo Samu para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Autuado em flagrante por homicídio, Joselito Neto encontra-se na carceragem do Complexo Policial de Eunápolis.

2 comentários:

  1. Parabens ao trabalho e inteligencia da policia em especial ao delegado que comandou essa operação... infelizmente a justiça não valoriza e logo em breve esse bandido estara em liberdade.
    Carlos Wilson de Nóbrega

    ResponderExcluir
  2. JÁ QUE A POLÍCIA NÃO PODE EVITAR O ASSASSINATO, HÁ O ALENTO DE TER PRENDIDO O ASSASSINO... MENOS MAL QUE TENHA SIDO ASSIM.
    A POLÍCIA DA BAHIA É MUITO RUIM, MAS NEM PODEMOS CULPAR OPS POLÍCIAIS, POIS O GOVERNO É QUE NÃO AGE PARA VALORIZAR OS SEUS AGENTES DE SEGURANÇA E NÃO INVESTEM EM MELHORES EQUIPAMENTOS PARA AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR.
    OS POLICIAIS ACABAM SENDO HÉROIS DE UM SISTEMA FALIDO E QUE SE DEGENERA A CADA DIA QUE PASSA.
    MAIS FRUSTANTE É SABER QUE O GOVERNADOR JAQUES WAGNER FOI ELEITO COM OS VOTOS DOS PROFESSORES E DOS POLICIAIS, QUE ATUALMENTE ELE TRATA COM DESDENHE E EM NADA BENEFICIA QUEM O COLOCARAM NO PODER.
    MAS SÃO SERVIDORES PÚBLICOS E EM ESPECIAL OS PROFESSORES E OS POLICIAIS, QUEM VÃO DERROTAR ESTE GOVERNADOR INCOMPETENTE.
    FERNANDO CORDEIRO

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: