Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

31 de maio de 2009

NOTA OFICIAL - O Município de Itabuna lamenta o acidente que culminou com o desabamento de uma das lajes de cobertura do canal que atravessa a Feira do Bairro São Caetano, que causou prejuízos materiais aos comerciantes instalados naquele local. Há cerca de uma semana a Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Itabuna realizou uma vistoria no local, oportunidade em que constatou o risco de rompimento da laje e solicitou a imediata retirada das barracas ali instaladas. O risco iminente de um acidente foi comunicado aos feirantes pela Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Itabuna – responsável pela administração da feira – e solicitada a inteira desocupação dos boxes, no sentido de evitar perdas materiais a humanas. No sábado, 30 de maio, o secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Antônio Marcelino, e sua equipe, entraram em contato com cada um dos comerciantes do local, solicitando a desocupação imediata, no que foi atendido por alguns comerciantes. O Município de Itabuna lamenta os contratempos e danos causados aos comerciantes e consumidores que realizam suas compras naquele local, ao mesmo tempo em que ressalta o êxito das providências adotadas, evitando acidentes de maiores proporções, preservando, inclusive a vida de pessoas. O Município de Itabuna já adotou os devidos procedimentos legais, que incluem a abertura de sindicância pela Procuradoria Geral para apurar as responsabilidades sobre a obra. Itabuna, 31 de maio de 2009. José Nilton Leal Azevedo - Prefeito Municipal de Itabuna

3 comentários:

  1. Itabuna sempre foi considerada uma cidade politizada. E os itabunenses, com ou sem mandatos, até se orgulhavam de dizer que, por aqui, as disputas eram acirradas exatamente porque o povo participava ativamente da política.
    Não é mais assim. Desde que as principais lideranças políticas do município perderam o rumo - no governo ou na oposição - que essa história de itabunense ser politizado virou frase de efeito, que não ajuda a melhorar o quadro que está aí. Sobretudo na área de saúde pública, que está péssimo e o secetário parece acéfalo por completo para dar soluções aos problemas, por mais simples que sejam.
    Um exemplo é o prefeito Azevedo, que atualmente é a maior liderança na cidade e que apesar de ter uma história política bonita, continua perdido. Como se tivesse despencado de uma levitação, caído de cabeça pra baixo e perdido o rumo desde então. Nada zen!
    Ele tem dado tantas voltas em torno do mesmo lugar que, até agora, passados quase seis meses na Prefeitura, ainda não conseguiu assumir a postura de político bem sucedido, cheio de votos e longa estrada pela frente.

    Carmem Barreto

    ResponderExcluir
  2. Fernando Gomes , começou a cobertura , do canal do S. Caetano e passou a bola para o Cabeça de Pitu Geraldo sangue de Cristo tem Poder Simões, que era para que em cima da laje fosse ocupada , pelas aquelas barracas simples e desmontaveis. Não sei qual foi o JEGUE, que autorizou a invasão daquelas casas, tornando a feira um verdadeiro Pandemonio. Um ambiente sujo fetido. cheio de ratos lixo, e ainda a turma da MEIOTA a Cagar e Mijar. Entra Secretario sai Secretario , e cada vez mais piora a situação. Quero ver Val se agora eles não tomam uma providencia. SERA QUE VÃO DEIXAR COMO ESTA?

    ResponderExcluir
  3. Chega de lamentos Azedo,vamos trabalhas arregaça as mangas e mostrar a que veio,este e o verdadeiro bicho preguiça da Bahia.
    Vamos trabalhar.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: