Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de maio de 2009

CIPA DA PREFEITURA PROMOVE SEMANA DE PREVENÇÃO - A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes no trabalho (Cipa) promoverá a II Semana de Prevenção de Acidentes no Trabalho (Sipat) da Prefeitura de Itabuna. O evento que acontecerá no período de 1 a 5 de junho próximo no Centro Administrativo Firmino Alves, no bairro São Caetano é direcionado para os servidores municipais. A programação inclui uma série de palestras com temas diversificados, a exemplo de “Assédio Moral”, “DST/Aids”, “Ética” , “Ginástica Laboral” e “Prevenção de Acidentes no Trabalho”. As palestras, durante todos os dias de programação, serão realizadas na parte da manhã, segundo a presidente da Cipa, Maria da Conceição Lagariça Lawinscky. Ela explica que a Sipat é uma semana voltada à prevenção de acidentes do trabalho e de doenças ocupacionais. Lagariça disse ainda, que a programação faz parte das atribuições da Cipa, realizada anualmente. (Rosi Barreto – Foto: Pedro Augusto).

3 comentários:

  1. Parabenizo essa gente que sabe cuidar de gente.
    É muito bonito ver pessoas se importarem com os trabalhadores.
    E pela primeira vez veja uma CIPA de Prefeitura atuando além das suas prerrogativas e levando assuntos sérios e úteis para o conhecimento de servidores públicos.
    Normalmente CIPA só serve para embromar e dar um certo glamour para seus dirigentes, mas é muito bom a gente sentir este calor humano dessas pessoas.
    pena que aqui na Prefeitura de ILhéus isto seja "artigo de luxo", para nós servidores públicos.
    Ronaldo Creto dos Anjos

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Maria Lagariça, Vc É 10.
    Muito boa esta sua ação.
    Continue assim e as coisas vão melhorar muito para a auto-estima dos barnabés.
    Só uma pessoa vibrante, atuante... como vc, para revirar tudo e fazer acontecer.
    Vc é muito legal.
    Ângela

    ResponderExcluir
  3. Lagariça, você é um exemplo de quem nem todas as loiras são burras e imprestáveis!!!!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: