QUAIS OS MAIORES PERCALÇOS DO GOVERNO AZEVEDO? – A indagação mais óbvia, para se fazer a respeito da situação de rejeição a que está submetida a administração do Capitão Azevedo, talvez esteja relacionada a uma resposta posta sobre o setor que melhor poderia contribuir, para o contra-ponto ás críticas e as deficiências nas relações institucionais: secretaria de comunicação e ações políticas. O maior entrave, paradoxalmente, está em quem deveria funcionar para resolver problemas: Josias Miguel! O fato é que este secretário é quem deveria manter relações de conversações e negociações com vereadores, partidos políticos e organizações não governamentais e isto não se enquadra em seu perfil. A exacerbação da aversão ao próprio secretário, entre os políticos itabunenses, extrapola a ponto de embaraçar o prefeito e o empurrar para o precipício da impopularidade. Se na área política, Josias Miguel não convence a quase ninguém e este fato o torna desqualificado para bem exercer suas prerrogativas governamentais, a situação não é diferente na outra área que lhe cabe como membro ocupante do primeiro escalão da administração do capitão Azevedo, que é a de comunicação. Aí, a resistência é cavalar, tanto quanto a burrice de um distanciamento inconseqüente. E quando um governo age mal em áreas cruciais como política e comunicação, as conseqüências são comprometedoras para todos os demais setores. Isto explica as dificuldades da educação, assistência social, saúde e transportes, em terem desempenho melhor na aceitação popular. Josias Miguel se ausentou de momentos importantes para as funções de sua secretaria, como a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal e episódios como a votação da advogada Juliana Burgos, para a Procuradoria Geral e controvérsias envolvendo o Poder Executivo e o Ministério Público. Houve também inúmeros equívocos na desastrosa e açodada reforma administrativa e Josias não interveio para se atenuar o impacto das suas conseqüências negativas. Na comunicação a circunstância é de quase ostracismo e até um simples site da prefeitura, prolongou-se por mais de 90 dias para ser implantado. E as relações do secretário com profissionais da imprensa, são tão perceptíveis e amistosas, quanto é fácil de ser visto umbigo de Freira e pernas de víboras. Não há nenhuma estratégia de marketing e publicidade para contrapor, ou neutralizar as críticas e ações politiqueiras das oposições. Manter Josias Miguel como secretário de comunicação e ações políticas, não é promissor para o prefeito capitão Azevedo e nem tão pouco para o próprio Josias Miguel! Concorda comigo amigo? Então insira sua opinião aqui! - Obs. – Logo se VERÁ que não sou de me permitir intimidar, ou influenciar por quem quer que seja. Se limpo, ou MELO, o que falo e faço é da minha mais absoluta consciência e responsabilidade!
Josias Miguel é uma pessoa medíocre desenvolvendo mediocremente um trabalho ou comandando mediocremente o trabalho de outros. Que não se confunda: A mediocridade de um pode, por vezes, encobrir grandezas, tanto dos indivíduos, quanto das tarefas que esses realizam. Nessas situações vale lembrar as sábias palavras do mestre Mário Quintana: “Aqueles que estão atravancando meu caminho passarão, eu passarinho”. Para voar alto, secretarias e colaboradores necessitam re-descobrir o conceito milenar: O trabalho é “sagrado” e a vida também. O grande mistério está em vivê-los com alegria, competência e grandeza. (Por Márcia Nóbrega – Técnica de Enfermagem)
ResponderExcluirPRA PENSAR...
ResponderExcluirO descontentamento é a causa de todo progresso!
(Max Nordau)
O percauso do governo azevedo é gilson pois é brincalhão demais e nao leva nada a serío além de não respeitar niguém.
ResponderExcluirO pior é o proprio azevedo que colocou aquela ruma de gente metida que trata todo mundo mal e faz oq que quer na prefeitura.
ResponderExcluirO SR. JOSIAS AGORA É O MALIGINO MAS ANTES ELE ERA O MELHOR E TODO MUNDO COBIÇAVA-O AGORA METE A BOMBA
ResponderExcluirQuando ele estava lá no poder ele era bom agora estão querendo culpar a atual cagada do inicio do governo de azevedo só rindo desse povo.
ResponderExcluirÈ sempre assim antes prestava agora não presta mais.
ResponderExcluirQuando a Saúde em Itabuna vai melhorar?
ResponderExcluirQuando o médico fizer a sua parte.
Quando o vereador fizer a sua parte.
Quando o paciente fizer a sua parte.
Não tem segredo nem fórmula mágica.
Médicos existem, mas estão desprestigiados.
Vereadores existem, mas estão desinteressados.
Pacientes existem, mas estão acomodados.
Daniela Bastos/Professora
O mal do sabido é pensar que o outro é bôbo. Assim diz um velho e sábio ditado. Mas, atualmente "querem" à todo custo, menosprezar a inteligencia do povo itabunense, de forma tão bisonha, que beira as fronteiras do ridiculo. Será que o senhor Josias Migué, com a idade que tem, com os anos de vida pública que possui, convivendo há tanto tempo com outros politicos, portanto sabendo onde está seu nariz, iria permanecer como secretário de comunicação e governo mediocre, acéfalo, inabilitado, desacreditado... se não soubesse antecipadamente, o quanto esse fatores em nada abalaria sua posição, influência e controle de um "prefeito" mediocre, acéfalo, inabilitado, desacreditado...? Portanto, o responsável direto por tudo o que está descrito em seu oportuno, coerente e inteligente artigo bravo Val Cabral, é o próprio José Nilton Azevedo Leal e está é a mais pura realidade!
ResponderExcluirPaulo do Pontalzinho
paupont@bol.com.br
E AZEVEDO QUE NA CAMPANHA FALOU QUE ITABUNA NAO IA PRA FRENTE PORQUE NAO TINHA PLANEJAMENTO,E AGORA O UNICO PLANEJAMENTO QUE EU VI ELE FAZER FOI COLOCAR PARENTES,NAMORADAS,PESSOAS DE OUTROS PARTIDOS,PESSOAS INCOMPETENTES PARA TRABALHAR NA EMASA
ResponderExcluirAZEVEDO SOLTA LOGO DINHEIRO PARA ESSES VEREADORES SE NAO VC VAI VOAR,VC SABE QUE VEREADOR NAO GANHA PARA AJUDAR O POVO ,ELE SÓ QUER RECUPERAR O QUE GASTOU NA CAMPANHA,ESSES 13 PORQUINHOS IGUAL A VC
ResponderExcluirOs psicólogos sempre dizem que nós somos aquilo que nós acreditamos ser. Isto explica Josias Migué se achar a "cocada preta" do desgoverno de um capitão, que não passa de um soldadinho de papelão!
ResponderExcluirprofº Cláudio
Alexandre "o grande" ordenou que todos os seus soldados raspassem a cabeça e o rosto, por acreditar que barba e cabelos longos poderiam facilitar a tentativa de uma degola.
ResponderExcluirAzevedo deveria exigir dos seus secretários ruins, impopulares, burros, incompetentes, desacreditados... que eles também raspassem a cabeça e o rosto... por acreditar que barba e cabelos longos poderiam dificultar a degola.
No mais seria interessantíssimo e cômico, ver Josias Miguel, Carlos Leay, Alfredo Melo, Ramiro Aquino e Ivan Montinegro calvos e sem sombrancelhas, barba, bigode!!!!!
Hermógenes Mendes/Autômono
Apenas a palermice de um prefeito fantoche explica a permanência de Josias Miguel como "SECETÁRIO DE COMUNICAÇÃO E GOVERNO".
ResponderExcluirTudo o que este cidadão tem feito, resulta de fracasso e decepção.
Até o site itabuna notícias gorou -o único que deixou de funcionar em Itabuna e que não durou mais que dois meses! Solange
Esse Josias Miguel deve merecer o Prêmio JUMENTO DO DIA.
ResponderExcluirPorém, se ele quiser repassá-lo para o diretor da EMASA, o Dr. Alfredo Melo, ou para o Capitão Azevedo, me sentirei satisfeito e não reclamarei - será oportuno sim!
Paulo Seboso
AZEVEDERICO REIS KKKKKKKKKKKKTOMA 25
ResponderExcluirO vereador Ruy Porquinho acaba de declarar na Rádio Jornal, que Josias Miguel é incompetente e que já deveria ser exonerado do governo do Capitão Azevedo, pois já existem denuncias de corrupção na contratação superfaturada da interprete Daniela Mercury. E não foram poucas as críticas do Ruy contra o secretário de comunicação Josias Miguel.
ResponderExcluirOu seja, até os porcos estão achando Josias Miguel é uma porcaria!!!!!
Paulo Seboso
Está aí uma grande chance de (parafraseando o próprio Val Cabral, proprietário deste blog) "estirpar essa corja" que se apoderou dos cofres públicos municipais de Itabuna e isto talvez não seja do interesse do prefeito Azevedo (tem medo)!
ResponderExcluirJosenildo Borges - "Jô".
É realmente raçudo esse Val Cabral que tem audácia de colocar os nomes nos bois... eu não teria coragem de fazer isso e parabenizo o nobre companheiro por tê-lo feito. O blogueiro
ResponderExcluirDou Josias Miguel por Pedro Gago e não quero troco!
ResponderExcluirMesmo que eu saia perdendo nesse troço!!!!!
Urânia
"É realmente raçudo esse Val Cabral que tem audácia de colocar os nomes nos bois"...
ResponderExcluirMAS, TIROU AS POSTAGENS DAS DENÚNCIAS CONTRA O VEREADOR GERSON NASCIMENTO... VAL CABRAL JÁ NÃO MAIS O MESMO!
O JUIZ ANTONIO LARANJEIRA ESTÁ DE PARABÉNS, POR NÃO PERMITIR A FESTA DE SÃO JOÃO AQUI EM ITABUNA, POIS JOSIAS MIGUEL, RESPONSÁVEL PELA ORGANIZAÇÃO DAS FESTAS MUNICIPAIS, ESTÁ COM ESQUEMA DE SUPERFATURAMENTOS NAS NOTAS FISCAIS NAS CONTRATAÇÕES DE BANDAS E ETC.
ResponderExcluirP.S: JOSIAS MIGUEL TAMBÉM É VELHO CONHECIDO NA PRAÇA POR CALOTES POR ONDE PASSA!
ABRA OS OLHOS CAPITÃO!!
AMURC E A CASSAÇÃO DE MOACYR LEITE
ResponderExcluirDevido a várias denúncias de irregularidades, um grupo de prefeitos associados à AMURC, está articulando a cassação do atual presidente, Moacyr Leite.
Segundo informações, Moacyr vem agindo de forma autoritária e ditadora, além de trair acordos políticos, e querer fazer da instituição sua casa.
Inconseqüente, demitiu 18 funcionários de uma só vez, deixando apenas duas telefonistas e uma copeira.
Sem os assessores, a AMURC perdeu sua função de prestadora de serviços aos municípios associados, e hoje, corre o risco de ter sua sede levada a leilão (pela Justiça do Trabalho), para quitar as causas trabalhistas.
Segundo informações, nenhum funcionário demitido(desde fevereiro), recebeu indenização. Moacyr alega que a instituição não tem dinheiro, porém, na gestão do ex presidente, Orlando Filho(até janeiro/2009), o pagamento dos funcionários era efetuado em dia, mesmo tendo na folha os 18 funcionários demitidos por Moacyr.
Na verdade, hoje a sede da AMURC virou escritório particular de Moacyr, de Josias Miguel( assessor de imprensa da prefeitura de Itabuna, e responsável pelas contratações de bandas e shows realizados no município), e de Magno Capenga(ex articulador de Jabes Ribeiro- ex prefeito de Ilhéus). Os três, já estão conhecidos como “Irmãos Metralhas”: Moacyr, Magno e Migué!
JOSIAS MIGUEL, É SEM DÚVIDAS, UM DOS MAIORES GOLPISTAS, TRAPACEIRO, MALANDRO DA NOSSA REGIÃO!!
ResponderExcluirCONHECIDO POR TER DADO UM MIGUÉ NOS PARTICIPANTES DO SEU SHOW DE CALOUROS E NUNCA ENTREGOU O CARRO OK QUE PROMETEU E DESAPARECEU COM O DINHEIRO!..
ANOS MAIS TARDE, ELE RETORNOU A ITABUNA COMO EMPRESÁRIO DA BANDA “CACAU COM LEITE” E DAR MAIS UM "MIGUÉ" DE R$200.000.00 (DUZENTOS MIL REAIS) NOS SÓCIOS DA BANDA, E COMO SEMPRE FAZ, DESAPARECEU!
HOJE, ESTÁ DE VOLTA, INSTALADO E ARMANDO SEUS GOLPES, NA PREFEITURA DE ITABUNA E EM UM GABINETE DA AMURC – ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO CACAUEIRA, COM SEUS COMPARSAS MOACYR LEITE, MARCEL 10LEAL, E PASMEM, CARLOS LEAHY !
DISEM QUE AZEVEDO NÃO CONHECE ESSE PASSADO DE JOSIAS MIGUÉ, QUE É TÃO MALANDRO QUE ESTÁ COLOCANDO ATÉ CARLOS BURGOS NO BOLSO!! ABRA OS OLHOS CAPITÃO!!
Pois já tínhamos ouvido falar sobre o mau caráter que este senhor tem, sendo que já foi investigado pela policia federal e civil de aqui da Bahia.
ResponderExcluirSaiu fugido de aqui em Itabuna algum tempo atrás por problemas financeiros e dizem ainda que é mais sujo do que pau de galinheiro. Não da para entender como esta pessoa aparece como super secretario do governo municipal e ninguém fala nada, será que o prefeito não sabe nada desse comportamento desonesto ou mais uma vez Azevedo é omisso, chega já foi omisso no DETRAN e como vice, neste caso já é burrice mesmo não fazer nada e dar amplos poderes a esta pessoa desqualificada. Cuidado prefeito isto poderá lhe custar muito caro esse pessoal vai lhe derrubar logo logo, quatro anos passa rápido e você não fez nada pela cidade.
A pessoa só pode colher o que plantou. Josias entrou na prefeitura de salto alto, esnobando todo mundo, querendo ser mais real do que o rei. Todo mundo sabe que ele não tem moral para um cargo desses. Era bom os vereadores investigarem os contratos milionários que ele tá fazendo e quanto faturou por fora no carnaval.
ResponderExcluirPor culpa de Josias Miguel a TV Cabrália quase vai parar nas mãos de um funcionário em pagamento a uma queixa trabalhista, na ocasião totalizou 1 milhão e 800 mil reais, tudo na empresa foi penhorado para quitar o débito, depois houve um acordo e a TV pagou 800 mil reais de indenização ao funcionário. Na ocasião Josias era apresentador de um programa de calouros e muito intimo dos diretores da empresa, justamente aqueles que foram demitidos, sendo que um deles foi o autor da queixa.
ResponderExcluirCom Josias Miguel é assim, por onde passa deixa o rastro.
Quer saber de mais coisas, depois eu conto...
Falar de estratégias é, no mínimo, ser benevolente com o Josias.A eleição de 2008 foi atípica. Azevedo foi levado ao poder pelas circunstâncias não pela eficiência do seu marketing. Josias colaborou, agora cobra o troco. Ele não tem condições. Mas é cafetão do chefe, e isso o credencia.
ResponderExcluirVIVA O POVO DE ITABUNA.
VAL CABRAL PORQUE VC TIROU O COMENTARIO SOBRE D.GERSON,GANHOU QUANTO.PEÇO A QUEM COLOCOU COLOCAR NOVAMENTE AFINAL SE ESTE BLOG NAO TEM CREDIBILIDADE COLOQUE EM OUTRO,VAL CABRAL GANHOU MUITO PARA TIRAR
ResponderExcluirVAMOS REFRESCAR A MEMÓRIA?
ResponderExcluirGERSON ERA UMA RAPAZ POBRE E DESCONHECIDO... CONHECEU KAYLA ASMAR, FILHA DE SELEM.
O SOGRO LHE ARRUMOU UMA SALA EMPRESTADA ONDE ELE INSTALOU SUA PRIMEIRA CLÍNICA. KAYLA FOI CONVIDADA POR ZÉ HENRIQUE(EX SECRETÁRIO DE SAÚDE DE ITABUNA), PARA FAZER PARTE DE SUA “EQUIPE”. GANHOU A CHEFIA DA REGULAÇÃO. LOGO DEPOIS, GERSON CASOU-SE COM KAYLA E EM POUCO TEMPO, DR GERSON NASCIMENTO JÁ ESTAVA MUDANDO PARA SUA NOVA E BEM INSTALADA CLÍNICA, LOCALIZADA NO BAIRRO GÓES CALMON. AO LADO DA CLÍNICA, TAMBÉM INSTALOU UMA MODERNA ÓTICA. KAYLA E GERSON, TAMBÉM COMPRARAM CARROS NOVOS E IMPORTADOS, MUDARAM DO APARTAMENTO ALUGADO PARA A MANSÃO QUE PERTENCIA A ZELITO FONTES, NO GÓES CALMON, QUE NA ÉPOCA, CUSTOU R$800.00,00(OITOCENTOS MIL REAIS).
FERNANDO GOMES RECEBEU DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO NA REGULAÇÃO, E IMEDIATAMENTE, DEMITIU KAYLA ASMAR. ELA FAZIA PARTE DA QUADRILHA DE ZÉ HENRIQUE, DEU UM ROMBO NA SAÚDE DE ITABUNA DE NADA MENOS, R$9.000.000,00(NOVE MILHÕES DE REAIS)! GERSON AINDA TEVE DINHEIRO PARA GASTAR NA CAMPANHA PARA VEREADOR, CERCA DE R$300.000,00(TREZENTOS MIL REAIS).
HOJE, ESSE RAPAZ, VAI AO PLENÁRIO, FALAR QUE “ FICA PERPLEXO DIANTE DO MARASMO A QUE PERMANECE SUBMETIDA A SAÚDE NA CIDADE”.
QUE CARA DE PAU, HEIN GERSON? VOCÊ FICA RICO E SE ELEGE A VEREADOR ÀS CUSTAS DO ROMBO QUE SUA MULHER DEU NA SAÚDE DE ITABUNA E AGORA VEM FAZER CRÍTICAS? É MELHOR VOCÊ FICAR QUIETINHO, PORQUE A POLÍCIA FEDERAL, A QUALQUER MOMENTO, PODE TOMAR TUDO DE VOLTA QUE VOCÊS ROUBARAM!
FICO BOBO, SEM ENTENDER, COMO AZEVEDO ANDA COM UM BANDIDO FEITO JOSIAS MIGUÉ.
ResponderExcluirA mediocridade de Josias Miguel e a insignificãncia do resultado da sua condição de secretário de comunicação e governo, talvez não sejam suficientes para conscientizar ao prefeito Capitão José Nilton Azevedo Leal, que setores importantes como os que devem coordenar compartilhamentos de interesses entre os políticos, profissionais da imprensa e o poder público municipal, não podem permanecer inerte - e este é o caso da super secretaria de Josias.
ResponderExcluirSérgio Frnandes Rocha de Lima
Professor
Josias Miguel é um MARGINAL!!
ResponderExcluirA corrupção está presente nas instituições e em toda parte, nos poderes executivo, legislativo e judiciário em todas as esferas federal, estadual e municipal, está inserida no seio de nossa sociedade como uma “laranja podre”, por conta de problemas ainda maiores como a falta de punição a corruptos, seja ele político, funcionário público, cidadão ou até mesmo agente pago para evitar corrupção. Na verdade precisamos é de mais respeito, mais justiça e de forma igualitária, mais segurança, mais saúde, mais trabalho, mais responsabilidade e igualdade social. Precisamos de mais EDUCAÇÃO. Alberto Fontes Barreto da Silva
ResponderExcluirÉ PORIIIIIIIIIIIIIISO, QUE AZEVEDO ESTÁ MAL VISTO NA CIDADE!
ResponderExcluirReservo-me ao direito de não me identificar. Mas gostaria muito que este meu comentário venha a ser postado. E desejo inicialmente, reconhecer neste seu blog, um espaço democrático e que realmente faz a notícia chegar aos formadores de opinião. Val Cabral tem se revelado um excelente comunicador da imprensa falada e escrita e este seu blog é o melhor da cidade. O assunto que quero abordar necessita da paciência dos leitores, pois não posso expressá-lo sem a delonga que requer suas minúcias. Mas vamos lá:
ResponderExcluirO Brasil não é um país intrinsecamente corrupto. Não existe nos genes brasileiros nada que nos predisponha à corrupção, algo herdado, por exemplo, de desterrados portugueses. A Austrália que foi colônia penal do império britânico, não possui índices de corrupção superiores aos de outras nações, pelo contrário. Nós brasileiros não somos nem mais nem menos corruptos que os
japoneses, que a cada par de anos têm um ministro que renuncia diante de denúncias de corrupção. Somos, sim, um país onde a corrupção, pública e privada, é detectada somente quando chega a milhões de dólares e porque um irmão, um genro, um jornalista ou alguém botou a boca no trombone, não por um processo sistemático de auditoria. As nações com menor índice de corrupção são as que têm o maior número de auditores e fiscais formados e treinados. A Dinamarca e a Holanda possuem 100 auditores por 100.000 habitantes. Nos países efetivamente auditados, a corrupção é detectada no nascedouro ou quando ainda é pequena. O Brasil, país com um dos mais elevados índices de corrupção, segundo o World Economic Forum, tem somente oito auditores por 100.000 habitantes, 12.800 auditores no total. Se quisermos os mesmos níveis de lisura da Dinamarca e da Holanda precisaremos formar e treinar 160.000 auditores. Simples. Uma das maiores universidades do Brasil possui hoje 62 professores de Economia, mas só um de auditoria. Um único professor para formar os milhares de fiscais, auditores internos, auditores externos, conselheiros de tribunais de contas, fiscais do Banco Central, fiscais da CVM e analistas de controles internos que o Brasil precisa para combater a corrupção.
A principal função do auditor inclusive nem é a de fiscalizar depois do fato consumado, mas a de criar controles internos para que a fraude e a corrupção não possam sequer ser praticadas. Durante os anos de ditadura, quando a liberdade de imprensa e a auditoria não eram prioridade, as verbas da educação foram redirecionadas para outros cursos. Como conseqüência, aqui temos doze economistas formados para cada auditor, enquanto nos Estados Unidos existem doze auditores para cada economista formado. Para eliminar a corrupção teremos de redirecionar rapidamente as verbas de volta ao seu devido destino, para que sejamos uma nação que não precise depender de dedos duros ou genros que botam a boca no trombone, e sim de profissionais competentes com uma ética profissional elaborada.
Países avançados colocam seus auditores num pedestal de respeitabilidade e de reconhecimento público que garante a sua honestidade. Na Inglaterra, instituíram o Chartered Accountant. Nos Estados Unidos eles têm o Certified Public Accountant. Uma mãe inglesa e americana sonha com um filho médico, advogado ou contador público. No Brasil, o contador público foi substituído pelo engenheiro.
Bons salários e valorização social são os requisitos básicos para todo sistema funcionar, mas no Brasil estamos pagando e falando mal de nossos fiscais e auditores existentes e nem ao menos treinamos nossos futuros auditores. Nos últimos nove anos, os salários de nossos auditores públicos e fiscais têm sido congelados e seus quadros, reduzidos - uma das razões do crescimento da corrupção. Como o custo da auditoria é muito grande para ser pago pelo cidadão individualmente, essa é uma das poucas funções próprias do estado moderno. Tanto a auditoria como a fiscalização, que vai dos alimentos e segurança de aviões até os direitos do consumidor e os direitos autorais.
O capitalismo remunera quem trabalha e ganha, mas não consegue remunerar quem impede o outro de ganhar roubando. Há quem diga que não é papel do Estado produzir petróleo, mas ninguém discute que é sua função fiscalizar e punir quem mistura água ao álcool. Não serão intervenções cirúrgicas (leia-se CPIs), nem remédios potentes (leia-se códigos de ética), que irão resolver o problema da corrupção no Brasil. Precisamos da vigilância de um poderoso sistema imunológico que combata a infecção no nascedouro, como acontece nos países considerados honestos e auditados. Portanto, o Brasil não é um país corrupto. É apenas um país que não prestigia e nem cria mecanismos sérios de impedir a corrupção.
TODOS SABEM QUE JOSIAS MIGUEL É UM BANDIDO...
ResponderExcluirDEPOIS, QUANDO AZEVEDO SE LASCAR, NÃO VENHA DIZER QUE NÃO FOI AVISADO!
Os petistas estão loucos pra acharem chifre em cabeça de cavalo e defenestrar o secretário Josias Miguel da sua pretensão de ser útil ao governo de Azevedo e imprescindível para o desenvolvimento da nossa cidade.
ResponderExcluirMas isso eles não vão conseguir e Josias Miguel ainda haverá de fazer eles calarem a boca, com politicas públicas que melhores a qualidade de vida do nosso povo.
Juliano Brito
Os petistas estão loucos pra acharem chifre em cabeça de cavalo e defenestrar o secretário Josias Miguel da sua pretensão de ser útil ao governo de Azevedo e imprescindível para o desenvolvimento da nossa cidade.
ResponderExcluirMas isso eles não vão conseguir e Josias Miguel ainda haverá de fazer eles calarem a boca, com politicas públicas que melhores a qualidade de vida do nosso povo.
Juliano Brito
Os petistas estão loucos pra acharem chifre em cabeça de cavalo e defenestrar o secretário Josias Miguel da sua pretensão de ser útil ao governo de Azevedo e imprescindível para o desenvolvimento da nossa cidade.
ResponderExcluirMas isso eles não vão conseguir e Josias Miguel ainda haverá de fazer eles calarem a boca, com politicas públicas que melhores a qualidade de vida do nosso povo.
Juliano Brito
Relativamente à esta matéria, reparem no pequeno exemplo de como funciona o jornalismo praticado no blog do Val Cabral. O internauta comenta, mesmo discordando dele e ele faz ser inserido o comentário o criticando e as vezes, até o denegrindo... por que os demais não fazem isso também? Sérgio Barreto Lima de Oliveira - Serginho
ResponderExcluirParece óbvio que este blog é “sermão encomendado” para tentar neutralizar a repercussão pública dos episódios lastimáveis do desgoverno do Capitão Azevedo, não acham?
ResponderExcluirO Problema do Prefeito são seu Secretários principalmente o Sr. Josias Miguel... esse ai é um verdadeiro "mala suja", "mala sem alça"... e entrave na adiministração de Azevedo. Ele não ajuda em nada só atrapalha o gorverno; lhe faltar humildade nas interrelações e habilidade politica. Prefeito, abra o olho 2012 estar muito perto ou o Sr. trocar esse Secretário ou ele vai trocar o Sr! Jorge Carlixto
ResponderExcluir