PROMOTOR ANALISOU RELAÇÃO ENTRE GOVERNO E O MP - O promotor Marcos Fahel participou do Seminário de Gestão Municipal, promovido pela Prefeitura de Itabuna e Amurc, enfocando a questão da relação entre a administração e o Ministério Público, que deve ser resolvida não através de um confronto institucional, mas do diálogo intermediado sempre que possível pela Procuradoria-Geral do Município. Ele destacou que Itabuna é uma referencia na região e no estado e investiu de forma correta ao implantar uma ouvidoria, a quem cabe ouvir as reivindicações e reclamos da população, o que diminiu as demandas ao próprio MP. Ao considerar que hoje todos vivem um permanente BBB, numa referência ao programa da rede Globo em que a privacidade das pessoas é exposta em tempo integral, o promotor ressaltou que isso afeta prefeitos, vereadores e agentes públicos como conseqüência de um fenômeno mundial. Também falou do conceito de controle, que não é um fim, mas um meio de conseguir uma administração eficiente e estruturada. Para o promotor Márcio Fahel, o estado não funciona sozinho e por isso necessita de parceiros institucionais que podem ser de organizações não governamentais e mesmo com a iniciativa privada através de PPPs. (Kleber Torres - Foto: Waldyr Gomes).
On de há Dr. Márcio Fahel, existe seriedade, honestidade e ética.
ResponderExcluirESSE ANTONIO MARCELINO É MESMO CARA DE PAU COM TANTAS ACUSAÇÕES DE IRREGULAREDADES QUE PESAM CONTRA ELE,AINDA SENTA NA PRIMEIRA FILA....CADÊ A POLICIA!!!!!!!
ResponderExcluirVAL COMO ANDA AS INVESTIGAÇÕES DA OPERAÕA VASSOURA DE BRUXA DA POLICIA FEDERAL ONDE O ATUAL SECRETARIO DE AGRICULTURA APARECE ENTRE UM DOS PRICIPAIS INVESTIGADO POR DEVIO DO DINHEIRO DO PRONAF.
ResponderExcluir