LEI QUE PREVÊ MAIS SEGURANÇA NOS ESTACIONAMENTOS NÃO SAI DO PAPEL - Venceu em março o prazo para que os estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços de Itabuna se adéqüem à lei municipal que exige a instalação de guaritas e sistema de vídeo-monitoramento nos estacionamentos. A regra vale para os pátios com mais de 50 vagas para veículos. A lei que estabelece a obrigatoriedade é de autoria do vereador Milton Cerqueira (DEM), que cobra do governo municipal a adoção de medidas para garantir o seu cumprimento. “Não adianta nada termos uma lei como essa e ela permanecer apenas no papel”, afirma o vereador. O dispositivo legal determina a instalação de câmeras filmadoras na entrada e na saída dos estacionamentos e menciona supermercados e shopping centers entre as empresas que estão sujeitas à medida. Além do vídeo-monitoramento, obriga a construção de guaritas para abrigar vigilantes. Cerqueira esclarece que a lei traz maior segurança aos proprietários de veículos, por inibir a ação de marginais que costumam agir nos estacionamentos, tendo sua ação facilitada pela pouca vigilância. “Se temos uma lei que corrige essa situação, é preciso que a coloquemos logo em prática, pois o nosso papel é proteger os cidadãos”, afirma o vereador.
ja que aente paga zona azul tem que ter segurança mesmo.
ResponderExcluirconcordo temq mudar tudo isso mesmo pois o zona azul cobra cara então temos qe cobrar também do zona azul.
ResponderExcluirAcredito que esta Lei já vale pelo vereador demonstrar que não está mais de braços cruzados.
ResponderExcluirSe cada vereador apresentar suas idéias e projetos e os fizerem acontecer, já estará valendo a pena acreditarmos que a Câmara mudou... e mudou para melhor! Embora existam os porquinhos por lá, que só pensam e agem para enlamear o Legislativo. Parabéns Milton Cerqueira, continue assim.
Parece óbvio que este blog é “sermão encomendado” para tentar neutralizar a repercussão pública dos episódios lastimáveis do desgoverno do Capitão Azevedo, não acham?
ResponderExcluirSabe por que não deram importância para Milton, por que o secretario Wesley Mello é prepotente, ta se achando mais do que o prefeito.
ResponderExcluirToma 25.
Milton Cerqueira, meu caro, vimos o senhor ajudar o Azevedo constantemente na campanha, agora as suas pastas como a de outros vereadores quando cai nas mãos dos secretários, elas não dão à mínima, cassa Azevedo mesmo, isso é pra ele ver que vocês não são palhaços.
ResponderExcluirPense nisso Milton, Wesley não ta nem ai pra vocês como também os outros secretários, bota esses dissimilados pra fora do governo mesmo.
parabens por esse projeto vereador continue assim atuante nós estamos necessitando de politicos quem briguem por nossos direitos
ResponderExcluir