JAGUAR ESTÁ ÁS TRAÇAS - A empresa de segurança privada Jaguar, está atravessando uma situação de extrema dificuldade financeira e só isso explica a situação de dois meses de atrasos salariais a que estão submetidos os seus servidores. A penúria é tão grande que a Jaguar se quer conseguiu honrar o compromisso de efetuar o pagamento da última parcela do 13 º salário e alguns trabalhadores já reclamam até da falta de dinheiro para comprar a alimentação da família. Eles alegam que estão passando privações e este fato deve implicar em deficiência no desempenho do serviço prestado pela empresa. É necessário que a direção da empresa providencie resolver este grave problema com urgência, pois ele não envolve apenas seus trabalhadores; deve ocasionar apreensão também aos empresários que contratam os serviços da Jaguar, cuja atividade de vigilância está comprometida com a insatisfação de vigilantes famintos, estressados, aborrecidos, descapitalizados, endividados e com os nervos á flor da pele. Outro agravante nessa situação é a denuncia de um filho de um dos trabalhadores da Jaguar, que tem se queixado do clima de terror existente na empresa, provocado por um dos seus diretores, que se incomoda fácil e rechaça com ameaças e xingamentos quem se atreve a exigir seus direitos e reclamar dos atrasos salariais. A informação é que este diretor seja delegado de policia e filho de médicos João Otávio e Zina Macedo. E neste último caso, o problema fica mais simples de ser solucionado, pois todos os filhos de pessoas sérias, honestas e éticas, acabam atendendo rapidamente, as suplicas dos pais!
Muito bom espero que feche pq são prepotentes e tirados demais pois não sabem trabalhar pois tive loja e eles fizeram um papelão comigo.
ResponderExcluirespero que acabe memso pois são totalmente despreparados.
ResponderExcluirespero que acabe mesmo pois não serve além de n ter aramanento são falsos fuchiqueiros e mentirosos quando eu tinha sociedade eles atenderama chamada de meu exsocio e removeram minha senha sendo que eu era dono cambda de sem o q fazer mesmo espero q acabe e não volte mais nunca.
ResponderExcluirEles devem resolver logo esse problema, pois envolve muito mais que seus próprios funcionários... eles não devem esquecer que por trás desse problema, existem refer~encias, ainda que de maneira indireta, a duas pessoas maravilhosas, respeitadas e que não merecem ver filhos maltrando pessoas inocentes e trabalhadoras: Zina e João Otávio.
ResponderExcluirSolivaldo Mendes