Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

24 de abril de 2009

GOVERNO MUNICIPAL RESGATA APOIO AO ESPORTE AMADOR – O Secretário de Esportes, Recreação e Cidadania da Prefeitura de Itabuna, Alcântara Pelegrinni, está no comando do resgate de uma das mais importantes ferramentas para o incentivo e a valorização do esporte amador no município: o apoio às mais diversas modalidades esportivas. Graças a esta política priorizada sob determinação do prefeito Capitão Azevedo, atletas e equipes itabunenses estão participando de diversas competições esportivas promovidas a nível estadual e nacional. A falta de apoio foi nas últimas duas décadas o maior empecilho para que os esportistas pudessem representar o município, inclusive, tendo que buscar patrocínio e defender a bandeiras de outras cidades em campeonatos. Um exemplo disto é o taquista Bombaim que, após 14 anos, com o apoio da Secretaria de Esporte voltou a representar Itabuna no Campeonato Baiano de Sinuca, que é condicional à participação no Campeonato Brasileiro da categoria. (Erivaldo Bomfim).

6 comentários:

  1. EU JÁ TINHA CERTEZA QUE ALCÂNTARA SERIA UMA EXECELENTE OPÇÃO PARA CORRESPONDER AS EXPECTATIVAS DE UMA ÓTIMA ADMINISTRAÇÃO PARA OS ESPORTES NO MUNICÍPIO DE ITABUNA E NOTÍCIAS COMO ESSAS SÓ REFORÇAM ESTA MINHA CONVICÇÃO. PENA QUE A MAIORIA DOS DEMAIS SECRETÁRIOS ESTÃO DEIXANDO A DESEJAR! MAS SOU ESPERANÇOSO QUE TODOS AINDA VÃO AJUDAR MUITO AO CAPITÃO AZEVEDO A DESLANCHAR SUA ADMINISTRAÇÃO E ORGULHAR A POPULAÇÃO DE ITABUNA.

    Zezinho

    ResponderExcluir
  2. Pena que Azevedo não tenha outro secretário com vontade de trabalhar como o Alcântara. A cidade a esta altura já estaraia muito melhor administrada e as queixas contra o prefeito, não seriam tão constantes e intermináveis. Solange Brito

    ResponderExcluir
  3. Os pássaros voam em 'V', por que ajudam a economizar a energia do grupo.
    Os que vão na frente reduzem a resistência do ar para os outros.
    Quando o lider se cansa, troca de lugar com um que esteja atrás.
    Está metáfora retrata o que deveria ser a administração do Capitão Azevedo.
    Um secretário deveria ajudar o outro, em momento de desgaste e dificuldades.
    Entretanto, o que se percebe, é uma guerra interna, com uns querendo atrolar os outros.
    Vôos assim acabam em quedas!
    Como sou torcedor do sucesso do Alcântara pelegrinni, o sugiro que se mantenha distante deste "fogo amigo" e siga sua "viagem" com a busca do ~exitos em suas ações na secretaria de esportes.
    Itabuna está na expectativa de que Alcãntara se torne um ótimo exemplo de gestão pública. Portanto, ele não deve deixar que parasitas e acéfalos como Josias Miguel o atrapalhem!

    Paulo do Pontalzinho
    paupont@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. A comunidade itabunense está confiante que Alcântara recupoere o tempo que se perdeu com seus antecessores que só serviam para receberem salários de marajás, sem contudo corresponderem as demandas e as expectativas dos desportistas.
    Entretanto, é necessário que a sociedade também faça sua parte,m auxiliando o secretário no que couber de participação popular. E incentivo de patrrocínios da iniciativa privada.
    Governo nenhum poderá fazer muito, se todos não se unirem em benefício de um bem comun!
    Roberto Costa de castro Lima

    ResponderExcluir
  5. Lí uma notícia, nesse blog que o secretari dos esportes é uma pessoa que é conhecedora com profundidade da sua área de trabalho - O Esporte e que veio com vontade de trabalhar.. isso é bom! Sugiro que ele deve além do que já sabe fazer, investir nas classes populares nos jovens da periferia, para que estes se distanciam das drogas..e tenham uma persectiva de vida q não seja presa fácil para a criminalidade. Outro grupo que o Alcantara deve se preocupar é com os jovens deficientes. Esse pessoal precisa de oportunidade pois na sua maioria são pessoas de garra, sua caracteristica principal é a SUPERAÇÃO! Como diz um slogan: "O deficiente não quer caridade quer oportunidade".
    Vejamos, as paraolimpíadas em todos os paíse, temos representantes dos deficiente, porque Itabuna não investir nesses jovens deficientes? No Brasil são várias as cidades do porte de Itabuna que enviam paraatletas às olimpíadas, Tá aì essa minha sugestão para o Secretário dos Esportes Sr. Alcantara.
    Angela Goes.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto Josias é o pior secretário, Alcântara é um dos melhores... num governo onde o que não falta são secretários sem perfil e sem nenhuma condição de resultar em boia gestão!
    Reinaldo Reis Rocha

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: