Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

25 de abril de 2009

CURSO DE INFORMÁTICA GRATUITO ABRE NOVAS TURMAS NO SANTO ANTÔNIO - Jovens itabunenses que tentam uma vaga no mercado de trabalho são o público-alvo do curso de informática gratuito, oferecido pelo centro de treinamento profissionalizante mantido há quase dez anos pelo vereador Milton Gramacho, no bairro Santo Antônio. O centro, que funciona na Rua Catarina Alves, 130, abriu novas turmas no último sábado (18), em solenidade que contou com as presenças dos vereadores Wenceslau Júnior (PCdoB) e Clóvis Loiola, presidente da Câmara Municipal. A novidade do curso para este ano é o início da formação de técnicos em montagem de microcomputadores. É um incremento à oferta do centro de treinamento, que já capacitava pessoas no conhecimento dos principais softwares utilizados no mercado de trabalho, a exemplo do Windows, Word, Excel e Internet Explorer. “Esse trabalho de qualificação profissional é muito importante para a população, pois existe uma grande necessidade de preparar mão-de-obra de bom nível para o mercado de trabalho”, afirma o vereador Gramacho. As turmas para esta etapa dos cursos já estão encerradas, mas novas inscrições poderão ser feitas a partir de julho.

3 comentários:

  1. TENHO ACOMPANHADO O TRABALHO SOCIAL DE MILTON GRAMACHO E PERCEBO QUE ELE TEM SE ESFORÇADO BASTANTE, PARA SOCORRER PESSOAS DESERDADAS DA SORTE E LUTADO BASTANTE, PARA A EDUCAÇAO SER ESSENCIAL NA TRAGETÓRIA DA VIDA HUMANA DE DIVERSOS JOVENS CARENTES.
    DEUS O CONSERVE SEMPRE ASSIM.
    SOLIVALDO MAGNO SANTOS DA ROCHA

    ResponderExcluir
  2. Leléu está doidinho para acabar com esse sorriso no rosto de Milton Gramacho!
    Ainda bem que ele não conseguirá isso, pois deixar de ter um vereador atuante nas áreas de educação e assistência social, para tê-lo sendo substituído por um parasita e corrupto como Leléu, seria um desastre para o povo carente de Itabuna. (Otoniel).

    ResponderExcluir
  3. MILTON É ATIVISTA...
    LELÉU É VIGARISTA!!!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: