AULAS DO PROJOVEM URBANO COMEÇAM AMANHÃ - As aulas presenciais do Programa Nacional de Inclusão de Jovens, o ProJovem Urbano, em Itabuna, começam nesta segunda-feira, dia 6, com atividades programadas para os cinco núcleos – Caic Jorge Amado, Instituto Municipal de Educação Aziz Maron (Imeam), Escola Raimundo Jerônimo Machado, Escola Flávio Simões e Escola Ana Francisca Messias (espaço 1). A programação será iniciada às 18h40min de forma simultânea, quando serão expostas as metas e expectativas para o programa. O ProJovem é uma iniciativa é do Governo Federal, através da Secretaria Nacional de Juventude, que vem sendo implementada pela Secretaria Municipal de Educação (SEC). A finalidade é elevar o grau de escolaridade visando ao desenvolvimento humano e ao exercício da cidadania, por meio da conclusão do ensino fundamental, de qualificação profissional e do desenvolvimento de experiências de participação cidadã, irá atender 800 jovens itabunenses com idade de 18 a 29 anos. (Erivaldo Bomfim).
Ô val ta te faltando assunto??? Pois quando vc nao fala de geraldo, fala do governador, de assuntos de eEstado, federação, elogios, e não entendo parece que vc não vê os acontecimentos do judiciario, das mazelas do Cap. Azevdo, da atuação dos vereadores que agora todos querem ser apresentador de radio....Gostaria que vc comentasse algo da nossa região. Ex: O Juiz da 1ª vara o srº Andre mandou prender por nao pagar pensão alimenticia três desempregados, sendo eles 1 paralitico das pernas, teve seus pés quebrados, outro musico, e outro lavador de carro, ambo desemregados e estava la estampado nos jornais; Juiz em parceria com o Coronel Notato fazem prisões de pais que nao paga pensao, ou seja ees querem se aparecer em cima de uns coitados da vida enquanto a nossa cidade estar chia de pontos de drogas e com muitos presos para Jugar... Um abraço José
ResponderExcluirgraças a Deus.
ResponderExcluirA EDUCAÇÃO É O CAMINHO MAIS ABSOLUTAMENTE CORRETO, PARA QUE O INDIVÍDUO SEJA PRÓSPERO E POLIZADO. GENTE ASSIM JAMAIS SE FAZ PEQUENO DIANTE DOS GRANDES PROBLEMAS DO NOSSO COTIDIANO.
ResponderExcluirRogério