Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

1 de abril de 2009

ASSISTÊNCIA SOCIAL REAFIRMA PARCERIA COM O AABB COMUNIDADE EM ITABUNA - Os cem alunos que integram o Programa Integração AABB Comunidade já estão de volta às atividades desenvolvidas na sede do clube no bairro São Judas depois do período das férias escolares. O projeto de cunho social é uma iniciativa do Banco do Brasil e Fundação Nacional das AABBs-Fenaabb, desenvolvido através da parceria com a Prefeitura de Itabuna para atender crianças e jovens com idades entre sete e 18 anos incompletos matriculados na rede pública de ensino. Terça-feira-31 o secretário de Assistência Social de Itabuna Antônio Formigli Rebouças recebeu os representantes do Banco do Brasil, da AABB, além dos coordenadores e professores de Educação Física que atuam com o projeto. Eles explicaram sobre o funcionamento do projeto que já é realizado há 10 anos e solicitaram o apoio para a renovação da parceria. (Rosi Barreto – Foto: Vinicius Borges).

4 comentários:

  1. LEGAL ESSA INICIATIVA...

    ResponderExcluir
  2. Sinto que o senhor José Rebouças ainda vai trabalhar muito para que tenhamos mais assistencia social, pois atualmente ele ainda está na dependencia de terceiros para bem servir a nossa sociedade.

    ResponderExcluir
  3. Rebouças tem mais de 70 anos e vai ajudar ao governo a arrastar o pé até o final...que escolha pessima
    o que mais chama atenção na foto é ver um dos dois filho de maruce xavier que nonga do projeto...rodrigo vaxier a outra é riana xavier e acha xaviers para enpregar nas tetas do IEC,AABB e prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. VAL TEM COISA QUE SÓ ACONTECEM EM ITABUNA COMO A DE SE ENCOSTAR EM ENTIDADES PARA NÃO TRABALHAR OU PARA SE DAR BEM:
    OS XAVIER SÃO DONOS DO IEC DA AABB E DA SECRETARIA DE ESPORTE.
    LUIZ SENA É DONO DO SINDICATO DOS BANCARIOS.
    WENCELAU É DONO DO DCE DA UESC.
    LUIZ É DONO DO SINDICATO DOS VIGILANTES
    TOTE É DONO DO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS.
    "ISSO É UMA VERGONHA" COMO DIRIA BORIS CASOI

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: