SUSPEITA DE DENGUE MATA MAIS UMA CRIANÇA EM ITABUNA - A dengue provocou a morte de mais uma criança em Itabuna, a segunda desde o início do ano. Internada por duas vezes na semana passada na clínica CEMEPI e posteriormente no hospital Manoel Novaes, George Vinícius Farias de 4 anos faleceu na manhã de hoje, segunda-feira-23, sob suspeita de ter sido a segunda vítima de dengue em Itabuna. George era morador do bairro Pedro Jerônimo, onde a população está amedrontada com o fato da localidade ser uma das áreas de maior risco de infecção de dengue em Itabuna. A criança chegou a ser atendida na última quinta-feira-12, já com os sintomas da dengue. Um exame de plaquetas foi feito, mas não diagnosticou a doença. A última internação ocorreu no sábado-14, no Hospital Manoel Novaes. George ficou internado com o agravamento do quadro. A primeira vítima foi Hanna Victória Santos Miranda, 4 anos, que morreu na madrugada de quarta-feira-18, em conseqüência da dengue hemorrágica. A Prefeitura de Itabuna decretou emergência em razão dos casos da doença. Segundo Antonio Vieira, secretário da Saúde do município, a medida foi adotada porque Itabuna registrou, nos primeiros 45 dias deste ano, 900 casos suspeitos da doença, quase metade do registrado em todo o ano passado (2.000).
O governo de itabuna tem q tomar uma atitude urgente para acabar ou controlar isso...acorda azevedo e meu povo de itabuna vamos cobrar o que ele prometeu.
ResponderExcluirO CANALHA DO JESUÍNO É RESPONSÁVEL DIRETOI POR CADA MORTE ACONTECIDA POR DENGUE EM ITABUNA.
ResponderExcluirELE MASCAROU OS NÚMEROS E DEIXOU A COMUNIDADE NO RISCO DESSA EPIDEMIA QUE ACONTECE ATUALMENTE.
PENA QUE NÃO APARECE NENHUM PAI DE CRIANÇA MORTA POR DENGUE, PARA FAZER ELE LAMENTAR A PREVARICAÇÃO COMETIDA CONTRA NOSSO POVO!