EMASA

Trief

Trief

ITABUNA

3 de fevereiro de 2009

QUARTETO DO CAPETA ROUBA NA SEICHO-NO-IE - Quatro homens armados assaltaram um templo da Seicho-No-Ie, na Avenida Heitor Dias, no bairro da Boca do Rio (Salvador), no fim da tarde desta terça-feira-3. Segundo as primeiras informações da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar, que cobre a região, os assaltantes chegaram a pé e levaram pertences e dinheiro das vítimas. Ninguém se feriu. Não foi revelado o valor roubado. Ainda de acordo com os agentes de plantão, os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram identificados. Testemunhas ainda não prestaram queixa na 9ª Delegacia, que fica na Boca do Rio, em Salvador.

6 comentários:

  1. Há leis em quantidades industriais no Brasil. O problema está na aplicação. E a impunidade é que gera criminososs, que se quer, temem templos religiosos!!

    ResponderExcluir
  2. O MUNDO ESTÁ PERDIDO. NÃO RESPEITAM MAIS NEM OS LOCAIS SAGRADOS.

    ResponderExcluir
  3. A insegurança na Bahia se agiganta diante da piquenez da contra-reação governamental. O governador Jaques Wagner não tem realizado boa administração nos setores cruciais e porisso, áreas importantes como segurança pública tem obtido resultados deprimentos e vergonhosos para a imagem do governo junto a população.
    Este setor já teve três secretários e ainda assim as mudanças só aconteceram nos nomes das pessoas e não no conceito e na metodologia de fazer ação de combate a violência.
    O governador tem decepcionado bastante e isso deverá fazer ele ter enorme dificuldade de se reeleger.
    A Bahia não suporta mais tanta violência.

    ResponderExcluir
  4. Estamos presos a essa situação de insegurança e Souto é quem deverá voltar para nos, livrar da criminalidade e da ociosidade do PT.
    Sérgio Crus Vieira

    ResponderExcluir
  5. Não cabe ao homem determinar o Seu caminho, nem ao que caminha o dirigir os seus passos. O inimigo estará sempre armando suas tocaias contra os servos de Deus. Por mais que o homem tente se alienar a este fato, é Deus quem guia os passos do homem, e a este dá a direção, que significa dizer que, sem Deus, o que sobra para nós é um mar de sonhos frustrados e de ondas gigantescas de incertezas que varrem a nossa esperança e nos lançam nos arrecifes do medo. Por isso, nós precisamos e sempre deveríamos buscar direção divina em tudo. Os que ferem as pessoas de Deus, estarão condenados ao inferno e os que são vítimas dos homens do diabo, reinarão os céus.
    Fernando Ribeiro Monteiro de Lima

    ResponderExcluir
  6. Nem os religiosos estão livres dos bandidos na Bahia. E ainda há quem esteja contente com esse governo decepcionante de Jaques Wagner.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: