QUARTETO DO CAPETA ROUBA NA SEICHO-NO-IE - Quatro homens armados assaltaram um templo da Seicho-No-Ie, na Avenida Heitor Dias, no bairro da Boca do Rio (Salvador), no fim da tarde desta terça-feira-3. Segundo as primeiras informações da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar, que cobre a região, os assaltantes chegaram a pé e levaram pertences e dinheiro das vítimas. Ninguém se feriu. Não foi revelado o valor roubado. Ainda de acordo com os agentes de plantão, os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram identificados. Testemunhas ainda não prestaram queixa na 9ª Delegacia, que fica na Boca do Rio, em Salvador.

Há leis em quantidades industriais no Brasil. O problema está na aplicação. E a impunidade é que gera criminososs, que se quer, temem templos religiosos!!
ResponderExcluirO MUNDO ESTÁ PERDIDO. NÃO RESPEITAM MAIS NEM OS LOCAIS SAGRADOS.
ResponderExcluirA insegurança na Bahia se agiganta diante da piquenez da contra-reação governamental. O governador Jaques Wagner não tem realizado boa administração nos setores cruciais e porisso, áreas importantes como segurança pública tem obtido resultados deprimentos e vergonhosos para a imagem do governo junto a população.
ResponderExcluirEste setor já teve três secretários e ainda assim as mudanças só aconteceram nos nomes das pessoas e não no conceito e na metodologia de fazer ação de combate a violência.
O governador tem decepcionado bastante e isso deverá fazer ele ter enorme dificuldade de se reeleger.
A Bahia não suporta mais tanta violência.
Estamos presos a essa situação de insegurança e Souto é quem deverá voltar para nos, livrar da criminalidade e da ociosidade do PT.
ResponderExcluirSérgio Crus Vieira
Não cabe ao homem determinar o Seu caminho, nem ao que caminha o dirigir os seus passos. O inimigo estará sempre armando suas tocaias contra os servos de Deus. Por mais que o homem tente se alienar a este fato, é Deus quem guia os passos do homem, e a este dá a direção, que significa dizer que, sem Deus, o que sobra para nós é um mar de sonhos frustrados e de ondas gigantescas de incertezas que varrem a nossa esperança e nos lançam nos arrecifes do medo. Por isso, nós precisamos e sempre deveríamos buscar direção divina em tudo. Os que ferem as pessoas de Deus, estarão condenados ao inferno e os que são vítimas dos homens do diabo, reinarão os céus.
ResponderExcluirFernando Ribeiro Monteiro de Lima
Nem os religiosos estão livres dos bandidos na Bahia. E ainda há quem esteja contente com esse governo decepcionante de Jaques Wagner.
ResponderExcluir