EMASA

Trief

Trief

ITABUNA

23 de janeiro de 2009

WAGNER EXTINGUE BPM DE ILHÉUS - O governador Jaques Wagner decidiu extinguir o Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Ilhéus, que passará a ser chamado de Coordenadoria de Policiamento Regional Sul, com sede em Itabuna. Com isso o governador deverá criar apenas companhias de polícia e em Ilhéus algumas delas já estão funcionando. O BPM de Ilhéus foi o segundo a ser criado no estado. O primeiro foi em Feira de Santana. Chegou a ser reconhecido como “dois de ouro” diante da sua eficiência. Suas instalações estão sucateadas e são as piores existentes na Bahia. A banda de música praticamente foi extinta. Não possui ônibus para fazer o transporte dos músicos. Para se deslocar a eventos pedia emprestado o ônibus do batalhão de Itabuna ou pedia favores a empresas de ônibus de Ilhéus.

6 comentários:

  1. Logo Wagner estará extinguindo a Bahia. Este cara só sabe fazer merda. Desse jeito vou convidar meus amigos de São Paulo e Rio de Janeiro para virem logo visitarem a Bahia, antes que ela acabe!

    ResponderExcluir
  2. Jaques Wagner é o pior governador no Brasil e o que mais os baianos lamentam, é o fato dele ser carioca, mas "governa" a Bahia.

    ResponderExcluir
  3. Quando o governador não destrói, não faz nada para construir. E a prova desta afirmação, está na paralização na obra de conclusão do Centro de Convenção e do Teatro de Itabuna. Mas é claro que existem muitos outros maus exemplos do quanto Jaques Wagner é negativo para a Bahia e em especial para Itabuna. Basta dar uma chegadinha até o DPT e ver como é que ele trata um setor tão importante quanto o da perícia e neclópsia da polícia civil.

    ResponderExcluir
  4. Esperar o que do "governador" Jaque Wagner?
    De onde menos se espera é que não sai nada mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Wagner já deveria ter sido destituído há muito tempo, por absuluta inaptidão para o cargo!

    ResponderExcluir
  6. Vocês estão sabendo da novidade?! Wagner teve a "excelente" idéia de extinguir as Delegacias de Polícia nas cidades que n]ao possuem sim juizes e que se utilizam de Juízes de outras comarcas. Dessa forma cidades como Itapé, Barro Preto...irão ficar sem delegados. Voltaremos àqueles velhos tempos em que o cara nascia em uma cidade e era registrado em outra. Imaginem os senhores como serão feitos os flagrantes, etc.
    Rapaz,Wagner tá dando medo!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: