EMASA

Trief

Trief

ITABUNA

23 de janeiro de 2009

SERVIDORES DO SAMU PARAM - Os funcionários do SAMU 192 em Itabuna estão de braços cruzados. Eles paralisaram as atividades desde o final da tarde de hoje, pois perderam as esperanças de receber os salários atrasados após a prefeitura romper, unilateralmente, o acordo com os servidores da saúde. Todas as equipes trabalhavam em regime de voluntariado desde o dia primeiro de janeiro, quando o contrato de todos eles foi rescindido. O Ministério Público Estadual-MPE ainda tem esperança de que a prefeitura volte a negociar com os servidores do SAMU 192 e os mais de 700 funcionários que não receberam o mês de dezembro.

3 comentários:

  1. A CEADH PAROU. O CENTRO DE REGULAÇÃO DO SUS PAROU. OS POSTOS DE SAÚDE PARARAM. OS HOSPITAIS SÓ ATENDE E QUANDO ATENDEM, CASOS URGENTÍSSIMOS. RESUMINDO...O CAPITÃO TÁ PERDIDO, PODE ATÉ CORRER O RISCO DE PEDIR RENÚNCIA. NUNCA VI O SAMU PARAR EM LUGAR NENHUM.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o retrato mais fiel do desastre que foi Jesuíno Oliveira como Secretário de Saúde.
    Jesuíno deveria ser preso, mas este é o país da impunidade e ainda tem radialistas e jornalistas que puxam o saco dele.
    Já estes, deveriam tomar chicotadas nas costas!

    ResponderExcluir
  3. 18 MILHÕES DE ROUBO RESULTARAM NISSO E NINGUÉM É PRESO!!! A PISCINA DOS CORRUPTOS ESTÁ CHEIA DE RATOS E OS TRABALHADORES DA SAÚDE SÃO AS VÍTIMAS DE UM SISTEMA QUE FAZ DE CONTA A NÃO EXISTÊNCIA DE BANDIDOS COMO JESUÍNOS, FERNANDO GOMES, GERALDO SIMÕES, DR, VIEIRA...

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: