EMASA

Trief

Trief

ITABUNA

22 de janeiro de 2009

O LIXO FAZ FEDER O INÍCIO DO GOVERNO - O maior problema deste início de administração do prefeito Azevedo, segundo opinião quase unânime da comunidade itabunense tem sido a irregularidade da coleta de lixo. A empresa responsável em realizar a serviço de remoção dos resíduos sólidos, a Marquise, optou pela coleta alternada em determinados pontos da cidade. O resultado não foi nada foi nada agradável. O lixo acumulado se amontoa pelas calçadas e provoca um odor insuportável, gerando revolta e desconforto por parte dos moradores locais. Diante da comprovação da gravidade do problema, o Ministério Público Estadual interferiu na situação e propôs um ajustamento de conduta por parte da Marquise. Tal acordo impõe que a empresa realize a coleta de lixo diariamente por toda a cidade.

Um comentário:

  1. Psiuuu prefeito, esso acontece porque Itabuna não tem uma politica ambiental para ser executada, a luz na prefeitura não foi acessa ainda, para que o prefeito e os secretarios descubram o caminho do acerto no trabalho.
    Infelizmente o municipio não tem uma SECRETARIA AMBIENTAL onde serão tratados e evitados todos essos problemas na falta de cuidado do meio ambiente urbano e tambem do rural. Com um trabalho serio podemos evitar essos absurdos que se vem diariamente na cidade, onde a grande maioria das pessoas jogam o lixo na rua. A cinquentenario é uma vergonha no horario das 5 da tarde em diante, onde se ve a grande maioria dos comerciantes e transeuntes jogaremo lixo diario na calçada, onde fica acumulado ate os caminhões do lixo passarem.
    Chega povo mal educado e sujo (aqui incluido o pobre, o remediado e o rico que anda de carro) que emporcalham a cidade, chega tambem para esses funcionarios da prefeitura que não evitam esta irresponsabilidade, chega tambem para essa empresa mulambenta irresponsavel que vem faturar 1 milhão de reais e pagar o imposto no municipio vizinho e Psiuuu acorda Azevedo para melhorar a cidade voce é o prefeito.
    Estamos atentos.
    Aguia

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: