Trief

Trief

18 de outubro de 2026

SANDRO RÉGIS É DESTAQUE EM ENGAJAMENTO NA CAMPANHA DE FLÁVIO BOLSONARO NA BAHIA

Protagonizando um dos melhores mandatos na Alba, Sandro Régis tem sido destaque entre os maiores influenciadores e ativistas políticos na Bahia.

O deputado estadual Sandro Régis, líder do União Brasil na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), aparece em destaque entre os parlamentares baianos com maior engajamento na campanha de Flávio Bolsonaro no segundo turno. A informação é do painel Flaviômetro, site que mede a atuação dos aliados na campanha do senador, e mostra, que nas últimas 24 horas, Régis pontuou como o segundo deputado estadual mais engajado na Bahia.

A medição ocorre após o grande ato de ontem, sábado (17) com Flávio Bolsonaro no Farol da Barra, em Salvador, que arrastou mais de 100 mil pessoas e contou com a presença do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil), do prefeito de Salvador, Bruno Reis, e de dezenas de lideranças políticas de Salvador e da Bahia.

Nesse intervalo, Sandro aparece com 11 mil pontos de engajamento. A plataforma monitora menções feitas a Flávio Bolsonaro nas redes sociais, além de manifestações expressas de apoio e pedidos de voto. No recorte geral, Sandro aparece na sétima posição, que reúne deputados federais e estaduais, atrás de Doutora Raissa Soares, Sandro Filho, Diego Castro, Capitão Alden, Leur Lomanto Junior e Roberta Roma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: