EMASA

Trief

Trief

ITAPEDRO

3 de agosto de 2025

BOXEADORES BAIANOS, ROBSON E HEBERT CONCEIÇÃO VENCEM BOXING PRO COMBAT POR NOCAUTE

Robson e Hebert Conceição atropelam adversários e vencem por nocaute no Boxing Pro Combat.

Os boxeadores baianos foram destaque mais uma vez nas competições do esporte. Na primeira edição do Boxing Pro Combat, Robson Conceição venceu o venezuelano Yonnaiquer Rondon Ávila por nocaute, aos 6 segundos do 6º round. Além dele, Hebert também garantiu uma vitória por nocaute técnico sobre o brasileiro Thiago Ferreira.

    O campeão olímpico nos Jogos do Rio, em 2016, Robson reagiu a luta "corrida" do adversário com diversos diretos, ganchos e cruzados. Após o triunfo, o atleta garantiu o retrospecto de 20 vitórias, um empate e 3 derrotas na carreira.

    "Eu não esperava que o meu adversário fosse fugir tanto, correr tanto durante o combate. Vi lutas anteriores dele em que ele buscava o combate, então eu me preparei para que ele viesse para o combate e não que corresse essa maratona como ele correu hoje.", afirmou o pugilista após o final da luta.

    Por outro lado, o medalhista de ouro dos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020, manteve a invencibilidade na carreira e bateu Thiago Ferreira com apenas três rounds. Agora, o atleta conta com 9 vitórias, sendo 6 por nocaute. O domínio do baiano garantiu ainda dois knockdowns sobre Thiago, antes de ser declarado ganhador por nocaute técnico.

    "Eu vim preparado para lutar os 10 rounds, independente de quem fosse meu adversário, mas lógico que eu sempre busco o nocaute, que é a "cereja do bolo", como se fosse o gol no futebol. Então, estou muito feliz por ter vencido dessa maneira, é mais um passo na minha carreira, mantendo o cinturão brasileiro. Mesmo campeão olímpico, é uma honra estar lutando no Brasil, fortalecendo a nossa modalidade e dando esse show aqui em Brasília", completou Hebert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: