EMASA

Trief

Trief

ITAPEDRO

1 de agosto de 2025

A ESTRATÉGIA DO PT DE ENGANAR PARA SE MANTER NO PODER!

É tão simples o povo baiano e obediente às necessidades presentes, que os petistas sempre encontrarão na Bahia quem se deixa enganar.

A propaganda enganosa, é uma prática desleal que tem consequências significativas tanto para o povo quanto para suas próprias gerações futuras. Ela consiste na divulgação de informações falsas ou enganosas sobre o governo e seu serviços, levando o povo a tomar decisões baseadas em informações incorretas. Os petistas usam e abusam dessa maneira maquiavélica e sórdida de persuadir, ludibriar e sabotar os fatos!

A propaganda é uma estratégia de instigação ideologicamente dirigida para promover uma ideia, princípio, doutrina, causa ou prática. "Uma mentira dita mil vezes torna-se verdade". Essa célebre frase nazista, permite refletir acerca do papel das "fakes News" estatal na sociedade. Estas acabam por exercer controle sobre o indivíduo e, por fim, nas decisões importantes, por exemplo, as eleições.

Após ser evidenciado durante o nazismo, o grande poder que a publicidade e a propaganda possuem, as mesmas foram utilizadas em diversos episódios posteriores e exploradas exaustivamente pelos marqueteiros do governo do estado da Bahia..

Manipulada sem freios durante quase duas décadas de pode do PT na Bahia, a propaganda enganosa é responsável por influenciar milhares de baianos. Essa estratégia hitlerista é classificada como abusiva, na qual são veiculadas informações inverídicas, a fim de alienar, entorpecer e conspirar contra a veracidade dos fatos: a Bahia da Tv não é a mesma da realidade!

São 18 anos de promessas, de anúncios de investimentos "maiores da história", projetos e enganações. E, depois de tudo isso, a Bahia continua com os piores índices de violência, desemprego, saúde e alfabetização de todo o país. Traduzindo: não tem estado com mais gente ignorante que a Bahia. Talvez por isso mesmo o PT continue se elegendo... Não é interesse dele educar os baianos e perder o voto da ignorância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: