Prefeitura Itabuna

Trief

Trief

15 de julho de 2025

NEM OS ROBERISTAS ESTÃO SATISFEITOS COM O PREFEITO!

O barco dos Fraternos está à deriva e o mar está revolto para atracação: seus náufragos estão sem botes de salvação!

É compreensível lideranças políticas de oposição, criticarem o péssimo desempenho de gestão do prefeito Robério Oliveira (PSD) e seu secretariado. É inegável que setores vitais da prefeitura, para a melhoria da qualidade de vida dos eunapolitanos, estejam em estágio lastimável de marasmo, atraso e inabilidade administrativa. Mas surpreende pelegos do grupo do prefeito, não conseguirem disfarçar suas insatisfações!

O fato é que o governo de Robério é tão ruim, que não agrada nem seus próprios aliados e imprensa cooptada! As reclamações são escancaradas em grupos de whatosapp, rádios e blogs pertencentes aos parentes e aderentes do prefeito. Educação, Saúde, Assistência Social e Agricultura, juntas, não conseguem a prioridade dos investimentos e engajamento de todo governo, que obteve a realização do “Pedrão” sem forró, xaxado, xote e baião!

    Depois da exaustão de criticas contra as “malas sem alça” das principais secretarias, o foco agora é a Secretaria de Agricultura. Segundo o blog A Gazeta chapa branca, “Uma das secretarias do município de Eunápolis que anda emperrada é a Agricultura. A pasta parece que está estagnada e paralisada... Tem coisas erradas nisso. O prefeito Robério Oliveira deverá tomar decisões urgentes”.

    Comandar uma embarcação não é fácil, é preciso haver preparação. A falha humana é um dos motivos do naufrágio. Muitas vezes, a incompetência do comandante e seus auxiliares, leva o barco a colidir contra rochas submersas ou contra outros barcos. Numa gestão pública não é diferente. Corre-se constantemente, grande risco de colisão com superiores, subordinados, fornecedores ou demais membros da equipe, provocando um estrago enorme e isto é o que está acontecendo no governo Robério Oliveira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: