Prefeitura Itabuna

Trief

Trief

26 de fevereiro de 2025

O TRIUNVIRATO ELEITORAL DE EUNÁPOLIS PARA 2026!

As eleições de 2026 determinarão quem poderá ser prefeiturável competitivo em 2028! Quem obtiver menor votação, ou não concorrer, estará fora da disputa pela sucessão de Robério.

    Apostas apontam para a possibilidade do eleitorado eunapolitano ser disputado nas próximas eleições, por três candidaturas competitivas para vagas na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). E pasmem, não será surpresa caso o resultado seja de êxito para os três. Este resultado não será ruim para os interesses do povo da cidade, cujo prefeito eleito (Robério Oliveira) não votou nele mesmo e jamais deveria ter saído do cárcere!

    Mesmo sabendo da mediocridade do mandato da deputada estadual Cláudia Oliveira (PSD) – aquela do vexame nacional do “Um bilhão eu fico”, é importante sua reeleição para manutenção de algumas dezenas de nomeações e contratações de seus apaniguados e concessões de umas ambulâncias e tratores, através das emendas parlamentares impositivas.

    Já a candidatura do ex-prefeito Neto Guerrieri (Avante), servirá para dimensionar a extensão da sua capacidade de agregar lideranças, votos e consolidação de capilaridade política, que poderão credenciá-lo para disputa competitiva e confortável, em sua possível condição de prefeiturável para as eleições municipais de 2028 em Eunápolis.

    Para a ex-prefeita Cordélia Torres (UB), ser candidata no próximo ano, é tão imprescindível e imperativo, quanto sua necessidade de possuir mecanismos de justificar falhas em sua gestão e se defender dos ásperos ataques e fake news dos seus adversários. Não disputar a eleição de 2026, significará o fim da saga política do casal Dapé-Corélia.

    Portanto, Cláudia (leia-se Robério), Guerrieri e Cordélia necessitam das eleições do próximo ano, para demonstrarem suas potencialidades eleitorais, para a disputa pela Prefeitura de Eunápolis em 2028. Dos três postulantes, quem obtiver menos votos estará sob condição de Rei, Dama e Valete, ou “carta fora do jogo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: