Prefeitura Itabuna

Trief

Trief

24 de fevereiro de 2025

O TRATAMENTO DE DISPENSAMENTO DO ROBÉRIO, PARA OS LUDIBRIADOS NEO-ROBERISTAS!

Já há neo-roberistas que juram de pés juntos e dedos descruzados, que "era ruim com Dapé" e está pior sem ele"!

    Para ser eleito prefeito o sujeito deu um jeito de persuadir até quem o chamava de ladrão, pilantra e chefe da quadrilha dos Fraternos. Não pouparam nem a esposa do então candidato, a quem chamavam de bruxa, ex-presidiária e espertalhona do “Um bilhão eu fico”!  O dito cujo realizou uma campanha “paz e amor” e assim atraiu quem depois traiu!

    Agiu sorrateiramente e guardou retaliações para depois das eleições. Esperou que centenas de cabos eleitorais abandonassem o adversário Paulo Dapé e os cooptou com perspectivas de futuras nomeações e contratações. Tudo não passou de uma estratégia, meticulosamente articulada, para engrossar suas fileiras de eleitores alienados, iludidos e pelegos, com a inclusão dos espertalhões ex-dapezistas.

    Se ingratidão e traição fossem tipificados no código penal brasileiro, como práticas criminosas, poderíamos aqui afirmar que Robério cometeu o “crime perfeito”, pois não existem leis que obriguem o político cumprir promessas de empregos e contratos com cabos eleitorais. Muito pelo contrário: a legislação não permite que essas promessas sejam feitas e não há punição em decorrência dessa prática ser feita “ao pé de ouvido”!

    O fato é que a maior atividade de Robério na atualidade, é “dá um chute nos fundilhos”, dos ex-dapezistas e ex-adversários, que embarcaram em sua “canoa furada”, acreditando que teriam o benefício de nomeações ou contratações, com rendimento mensal de marajá e em período de quatro anos de vigência: deram com os burros n’água!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: