Prefeitura Itabuna

Trief

Trief

27 de fevereiro de 2025

ESTÁ PREVISÍVEL PANCADINHA SER AMANHÃ, O QUE CAPITÃO FÁBIO FOI ONTEM!

É pertinente que Pancadinha use seu resto de mandato, para investir em sua carreira artística, pois nisto ele é extraordinário. Já na política, é decepcionante e ordinário!

    Sem nenhuma pretensão de explorar o cargo de cartomancista, vidente, tarólogo, oraculista, ou função que os equivalha, compartilho da teoria que “um raio cai sim, duas vezes no mesmo lugar”! E isto poderá ser comprovado no que prevemos que ocorrerá com o deputado estadual Fabrício Pancadinha (SD), no que aconteceu com o ex-deputado estadual Capitão Fábio (PMDB).

    Fábio exerceu um mandato medíocre e abusando das suas limitações políticas e eleitorais, tentou ser eleito prefeito de Itabuna. Protagonizou a ópera-bufa mais vexatória da história, ao declarar que estavam tentando o comprar sua candidatura com dinheiro que faria ele não precisar mais trabalhar para o resto da vida e uma semana depois se rendeu ao PT, com ambos sofrendo uma derrota acachapante.

    Dois anos depois dessa pornochanchada política, espetáculo circense e fracasso político e eleitoral, Fábio tentou ser eleito vereador e perdeu a eleição com votação abaixo da metade dos votos que necessitaria para ser eleito. Entrou no ostracismo e só não está sepultado, politicamente, porque a estupidez humana e insensatez de decisões equivocadas e estapafúrdias, o fizeram se tornar secretário municipal em Itabuna.

    Pois bem... Pancadinha parece avançar uma trajetória que o empurrará para o precipício de um desfecho de fracasso em sua tentativa de ser reeleito em 2026. Seu mandato é pífio, com intervenções de recursos públicos em festas e menosprezo de demandas sociais e humanitárias, como as carências do centenário Abrigo São Francisco, que recebeu 50 mil reais de emendas individuais do deputado estadual Antonio Henrique!

    Por essas e outras circunstâncias de insignificância de mandato, é que imagino condições difíceis para a reeleição de Pancadinha. Creio que ele perderá o mandato em 2026 e depois tentará voltar a ser vereador em 2028. Para obter uma segunda vaga na Câmara Municipal, ele terá que enfrentar dificuldades de se filiar a um partido, com condições de assegurar-lhe coeciente eleitoral e estancar a saída de lideranças que o ajudem a obter votação, que imagino não será suficiente para evitar mais derrotas em sua saga política!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: