Lourenço é a
vigésima quinta pessoa depois de ninguém, diante do absolutismo a que a cunhada
Cláudia tem submetido o calvo e calmo marido molenga!
Eunápolis saiu de um governo municipal, com estigma de marido mandando e desmandando na Prefeitura, para entrar numa situação inversa de gênero: atualmente é a esposa que dita as regras na condução e decisões do marido! Tanto, que os conflitos são homéricos entre a Primeira Dama, Cláudia Oliveira (PSD) e o cunhado e secretário de governo, Lourenço Oliveira!
Cláudia está agarrada na batuta de uma orquestra de uma nota só: “primeira ela e depois dela, é ela de novo”, cabendo ao cunhado o estresse e ao marido a submissão! Todo os candidatos a ocuparem cargos comissionados na Prefeitura, passam pelo crivo de Cláudia e são preferenciados aqueles que estiveram com ela em sua malfadada campanha do ano passado em Porto Seguro.
Lourenço não acha justo, preterir roberistas eunapolitanos, que estiveram envolvidos na árdua campanha que elegeu Robério, por claudistas porto-segurenses que não sabem distinguir em quais pontos cardiais estão os bairros Renovação e Arnaldão!
Cláudia parece preferir “cantar de galo” na Prefeitura de Eunápolis, que esbravejar sua “conversa pra boi dormir” em seu gabinete soterapolitano de deputada estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.