Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

25 de novembro de 2024

ÁVILA É VÍTIMA DOS ÁVIDOS POR ALARIDOS!

Erasmo avança mudo, diante dos murmúrios de videntes e relinchados de quadrúpedes 

A “indústria da boataria” ópera em alta no círculo político, quando o assunto é reforma administrativa do prefeito reeleito de Itabuna, Augusto Castro (PSD) e o nome mais recorrente na balbúrdia das perspectivas e apostas, aponta o atual presidente da Câmara Municipal, vereador reeleito Erasmo Ávila (PDS), como favas contadas para cargos de primeiro escalão, que vão da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc) a Secretaria de esportes.

Propagam até conversa de Erasmo vir a ser prefeiturável em 2028 do prefeito reeleito, que nem assumiu o segundo mandato em 2025. O festival de fake news envolvendo o nome de Erasmo Ávila, também explora questões distantes da seara política: casamentos e descasamentos, implante de cabelos e abdominoplastia, exame semanal do toque retal; implante dentário e costumeiras seções espirituais no “Terreiro da Mãe Vanda”!

O fato é que Erasmo é foco dos feiticeiros, videntes, cartomancistas, tarólogos, macumbeiros, bruxos, profetas, mandingueiro e benzedeiro, que juram de pés juntos, estarem prevendo o que não será impedido de acontecer! Ocorre que o princípio da impenetrabilidade da matéria, assegura que um corpo não pode ocupar ao mesmo tempo dois lugares distintos no espaço. Isto requer o entendimento de que quase todos (ou todos), erram em suas previsões. Erasmo não vai poder ocupar várias secretarias em períodos iguais!

Fake news à parte e fato propriamente dito, Erasmo Ávila poderá integrar o primeiro escalão do próximo mandato do Prefeito Augusto Castro, pois se tornou maior que o próprio mandato de vereador e o cenário político e eleitoral para 2028, requer que ele permaneça plainando sobre “céu de brigadeiro” e de “camarote”, observando os acontecimentos, enquanto videntes devaneiam e quadrúpedes relincham!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: