Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

2 de julho de 2024

RAFAEL DEVERÁ SER O SEGUNDO VEREADOR MAIS VOTADO EM ITABUNA

A disputa por vagas na Câmara, se restringe as colocações de segundo a quinto lugares entre os mais votados, depois de Manoel Porfírio!

Parece ser consenso em Itabuna, que o vereador Manoel Porfírio (PT), deverá ser o candidato mais votado para compor uma vaga no Poder Legislativo do Município. As informações dão conta que o dito cujo está bem situado em suas bases eleitorais e melhor ranqueado em todas pesquisas de opinião pública, além de contar com um exército de lideranças comunitárias em sua campanha. Manoel Porfírio é "figurinha carimbada", para mais quatro anos na função de vereador em Itabuna.

Também são favas contadas, as prováveis votações expressivas de mais de quatro dígitos, que deverão obter Oto Matos (PMN), Erasmo Ávila (PSD), Rubencéu (PT), Bruno Bileco e Zé Alberto (ambos do PSB). Estes estão sendo considerados por quem integra o seleto grupo de consultores políticos, como os "pocadores de urnas" e muito dificilmente não terão seus nomes inseridos no painel eletrônico da "Casa do Povo", que registra as presenças dos vereadores no plenário do Poder Legislativo.

Controvérsias à parte sobre quem será o terceiro vereador mais votado nas eleições deste ano em Itabuna, a segunda posição nesse podium não deve está em discursão: deverá pertencer ao empresário Rafael Moreira, que tem conseguido se firmar bem no eleitorado de alguns bairros da periferia (Califórnia, Fátima, São Caetano, Ferradas...) e predomina entre as alternativas de candidaturas proporcionais no centro da cidade e bairros, que o avizinham: Pontalzinho, Mangabinha, Conceição e Santo Antonio.

Portanto, anote aí nossa previsão: Manoel Porfírio e Rafael Moreira, deverão ser os dois vereadores mais votados nessas eleições em Itabuna. Os demais disputarão com Erasmo Ávila, o posto de terceiro colocado na disputa. Quem viver o próximo verão, verá que não falhamos nessa nossa previsão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: