Prefeitura Itabuna

13 de julho de 2024

AS INELEGIBILIDADES, QUE NUNCA SÃO DE VERDADE

Num recente encontro com a Justiça, Robério teve que perder 100 mil reais, para não permanecer enjaulado no presídio de Eunápolis!

        que mais se ouve e ler na pré campanha de prefeituráveis em Eunápolis, são as alegadas inelegibilidades dos candidatos Robério Oliveira (PSD) e Neto Guerrieri (Avante). É óbvio que cada grupo tem seus motivos de criarem um clima de incertezas sobre essa situação. E "correndo por fora", a prefeiturável Prefeita Cordélia Torres, apenas ri dessa ópera-bufa!

        Todavia, quem estiver contando com a impossibilidade de Robério e Neto serem impedidos juridicamente, de disputarem essas eleições, vão acabar vendo a vaca ir pro brejo e vão dar com os "burros n'água", pois ambos serão candidatos e para tanto, somente necessitarão de algumas milhares de cédulas com a ilustração do lobo guará, para obterem o salvo conduto através de liminares, ou decisões judiciais que a equivalham!

      Portanto, essa "guerra de nervos" não bastará para evitar que Eunápolis conte três prefeituráveis competitivos, cuja vitória dependerá mais do ajuntamento de lideranças, atividades constantes, capacidade de persuasão eleitoral e diminuição de erros no transcurso da campanha. O cenário é de mar revolto, mas está flexível e até o barco de Cordélia, que estava à deriva, entrou na disputa e navega bem, "voando" em céu de brigadeiro entre seus dois oponentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: