O atual vice-prefeito de Ilhéus, Bebeto Galvão (PSB), poderia está furioso contra a perspectiva do seu primogênito, Maurício Galvão está com sua candidatura a vereador fadada ao fracasso; com seus índices de suposta candidatura majoritária estarem tão insignificantes quanto mirabolantes; ou contra não ter tido a confiança do senador Jaques Wagner (PT), em se licenciar por uns 30 dias do cargo, para ele assumir sob condição de sua primeira suplência.
Bebeto também poderia está furioso com as perdas das centenas de cargos comissionados e secretarias municipais; contra as benesses que o protagonismo de segunda maior autoridade em Ilhéus o poderiam proporcionar; contra o glamour de não poder participar dos muitos eventos institucionais na cidade e contra muitas pessoas, que integravam sua lista de liderados e apoiadores, estarem militando na campanha do prefeiturável Bento Lima (PSD).
Todavia, Bebeto Galvão decidiu optar pela indisposição contra o blogueiro e radialista Val Cabral, a quem está elegendo como seu maior desafeto e causador das suas noites de insônia. Bebeto está injuriado, aborrecido e com a "pá virada", contra Marão e Bento, mas sua maior repulsa é contra quem não teve e nem tem, nenhum poder de tê-lo defenestrado em sua cobiça de ser eleito prefeito, ou permanecer como vice-prefeito!
Enquanto Bebeto "morde seus próprios cotovelos" e "chuta seus testículos", Val Cabral segue sua trajetória de incomodar políticos parasitas, medíocres e inúteis, que só servem para mamar, mandar e desmandar sob locupletação de cargos públicos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.