O maior protagonismo do PT ilheense, foi sempre servir aos interesses pessoais e inconfessáveis de seus dirigentes locais. Tanto que nunca o povo de Ilhéus se envolveu em suas artimanhas e manhas! O PT de Ilhéus nunca teve êxito em suas candidaturas majoritárias na cidade e sempre se dimensionou na limitação de eleger vereador(a).
Nessas eleições vigentes, o PT defenestrou seus militantes históricos, com recusa das candidaturas de Makrisi Angeli e Augustão, para apostar numa prefeiturável cooptada das hordas carlistas e da direita, que provocou a evasão de muita gente descontente com a imposição de um presidente, que na verdade só busca a reeleição da irmã, vereadora Enilda.
Portanto, o PT de Ilhéus se restringe à condição de Capitania Hereditária, sob controle donatário em regime de hereditariedade, da tríade da panelinha e parentada do fidalgo Ednei Mendonça, com imcubência de ajudar o rei do Palácio de Ondina, Dom Jerônimo III, a se livrar de uma secretária, tecnicamente, desqualificada, medíocre, inútil e que sempre foi fictícia no comando das secretarias por onde passou!
Enfim, Adélia Pinheiro é candidata do PT e o PT é Capitania Hereditária de Ednei Mendonça, que usa uma médica que nunca medicou e professora que nunca deu aula, para reeleger uma irmã, que até hoje parece não ter assumido sua vaga na Câmara Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.