O governo petista do Estado foi protagonista do padrão de excelência a que está reconhecido a gestão do Prefeito Mário Alexandre (PSD), mas nessas eleições o PT de Ilhéus está tentando "jogar estrume" no ventilador do prefeiturável do prefeito, Bento Lima (PSD). Este fato poderá ter consequências ruins para os interesses eleitorais do petismo baiano em 2026, pois a Prefeitura nas mãos de Jabes, Valderico, ou outro político de oposição, será como um "calo no pé" da reeleição de Jerônimo!
O que o PT ainda não está compreendo, é que a maioria absoluta dos ilheenses não gosta do PT de Ilhéus. Nossa gente sabe que o projeto petista na cidade, não está associado aos interesses dos ilheenses e sim, a prática nepotista, maquiavélica e inconfessável do comando do partido, usar e abusar das circunstâncias, para beneficiar um grupeto de espertalhões, parasitas e inúteis, que não quer ver Ilhéus prosperando, avançando e se desenvolvendo sob controle de quem não abre os cofres públicos e aparelha partidos com cargos comissionados e dinheiro público!
O PT se transformou em um "projeto familiar" e este é um fato, que poderá ter desfecho desfavorável para Ilhéus e para o próprio petismo ilheense. O partido do "Time do Lula" se apequenou, restringindo-se à priorizar reeleger uma vereadora e usar sua chapa majoritária, para ser coadjuvante das eleições e "laranja" das forças políticas adversárias do PT baiano e nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.