Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

5 de junho de 2024

COMUNISTA TENTA POR SUA REFÉM, CANDIDATURA DE DINAILTON OLIVEIRA

Na árdua e exaustiva disputa pela Prefeitura, Dinailton já venceu sua primeira "parada dura", ao nocautear o sectarismo e autoritarismo dos xiitas do Psol!

O renomado advogado Dinailton Oliveira, ex-presidente da OAB-BA e pré-candidato a prefeito de Itabuna, tem sido alvo do sectarismo, autoritarismo e despautério do presidente do PSOL local, Davidson Brito, que encasquetou impor a desconhecida Dalliana Ricelli, como prefeiturável da Federação do seu partido com a Rede Sustentabilidade.

Se nenhum demérito a pretensão legítima, mas inoportuna e extemporânea, da simpática Dalliana, há de se convir, que Dinailton é para qualquer partido político, tal qual um diamante descoberto em meio aos mais ásperos rochedos, rodeados de ervas daninhas, escorpiões e víboras. Numa esfera social, onde políticos envenenam, machucam e macuam os ambientes, Dinailton é referência de mequetrefe!

Dinailton não é intrujo no Psol e nem em qualquer grupo da sociedade organizada, pois seu nome lapida a pedra bruta, que há no conceito popular, sobre grupeto que se formam para dominar, subjulgar e impor interesses pessoais e inconfessáveis. Pretender dispensar Dinailton de representar o Psol e Rede num processo eleitoral, é escancarar uma estupidez e insensatez incomensurável e surreal.

Dinailton conta com apoio irrestrito da Rede e da correligionária, ministra Marina Silva, dirigente nacional do partido e conta também com maioria dos delegados do PSOL, que se juntando aos da Rede, garantem sua candidatura. Todavia, não é pertinente que o presidente do Psol permaneça insurgindo à vontade majoritária da Federação

Ter Dinailton Oliveira prefeiturável pela Federação Psol-Rede, deveria ser motivo de altivez e demonstração de liderança e capacidade de confluência coletivista. Mas o retrógado Davidson Brito, está preferindo permanecer estático em rochedos ásperos, rodeados de ervas daninhas, escorpiões e víboras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: