Itabuna conta atualmente com cinco possíveis prefeituráveis competitivos e todos juram de pés juntos e sem cruzarem os dedos e nem pestanejarem, que serão candidatos até o término da campanha e nenhum deles se mostra flexível a preterir a cabeça de chapa por uma vaga de candidato a vice-prefeito.
Não dá para prever quem deverá ser eleito, pois todos se consideram imbatíveis e ninguém abre mão para uma composição com quem concorre a evitar a quebra do tabu de Itabuna não ter reeleito prefeito, com o alcaide Augusto Castro (PSD) sendo o menos provável de aceitar ceder sua condição de prefeiturável.
Por outro lado e toda histórias tem mais que uma versão e menos verdades, há também o "outro lado da moeda", que será o incômodo lugar de derradeiro na disputa. E no mínimo três prefeituráveis que se dizem favoritos, acabaram amargando a disputa pelo último lugar entre os menos votados.
Não há como conjecturar sobre quem deverá sustentar a posição de "lanterninha" nessa campanha eleitoral, mas é previsível que quem mais errrar se arrastarar para o precipício e vexatória colocação de quem só será visto pelos adversários, quando eles olharem para trás!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.