Forças ocultas, sórdidas e maquiavélicas de pseudos gurus soterapolitanos estão tramando para fazer o circulo político do situacionismo ilheense "entrar pelo cano"! Para inviabilizar a coalisão do "Time de Lula, Jerônimo e Marão" e assim resultar no "carlismo" vencedor nessas eleições, tais "pensadores alienígenas" articulam excluir o PSB e a federação PT, PCdoB e PV, do projeto do PSD para manter sob sua sigla o comando da Prefeitura do segundo maior município, entre todos 116 prefeitos do partido do senador Otto Alencar na Bahia.
"FOGO AMIGO" - O PSD é o maior partido de apoio a gestão do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e nunca criou entraves para petistas em Ilhéus, embora nunca tenha recebido apoio do PT em suas campanhas eleitorais locais. O PT nunca teve tradição eleitoral entre os ilheenses e o PSD possui no Prefeito Mário Alexandre (Marão), uma das suas mais proeminentes expressões partidárias e grande apoiador das campanhas nacionais e estaduais do PT nas regiões do sul e extremo sul da Bahia.
Querer colocar uma candidata como "mulher maravilha", para atrapalhar um projeto político e de administração pública, que conta com compartilhamento dos governos petistas do Presidente Lula e do Governador Jerônimo Rodrigues, com "laranjada" e sustentação de um vice que se acha o "super homem" e "mentor" dos avanços conquistados pelo Prefeito Mário Alexandre (PSD), com apoio ostensivo, decisivo e criativo do então secretário de Gestão Bento Lima, é escancarar uma pretensão pessoal, irracional e inimaginável, para quem se diz protagonista do que pensa e faz Marão!
O projeto de fazer Ilhéus permanecer avançando em seu desenvolvimento estrutural e humano, fez Marão pesquisar entre todos partidos e lideranças (inclusive do PT, PCdoB, PV e PSB), que estiveram integrados aos debates, decisões e ações da administração municipal, com parcerias constantes e firmes dos governos do Estado e da União, para concluir que o melhor nome para assegurar a continuidade do padrão de excelência da gestão Marão, recairia em Bento Lima. Mas ambições pessoais estão impedindo "agente laranjas" da oposição, compreenderem que Ilhéus deve está muito acima das circunstâncias e ambições de fantoches de "gurus soterapolitanos"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.