Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

1 de maio de 2024

O POVO NÃO QUER DEPUTADO SÓ PRA FAZER FESTAS!

Pancadinha necessita acordar para o clamor de quem o elegeu para ser deputado e não bobo da corte!

O que se espera de um deputado estadual, no exercício de suas funções, são intervenções que possam resultar em melhoria da qualidade de vida das populações, sobretudo, das cidades onde ele obteve suas maiores votações. Para tanto, existem recursos de mais de dois milhões de reais, através das emendas parlamentes impositivas, que podem ser aplicadas onde e como quiser o deputado.

Alguns deputados usam essas verbas com aquisições de ambulâncias para assegurar urgência no socorro de enfermos e acidentados; tratores para patrolamento de estradas vicinais, para facilitação do escoamento da produção rural, postos de saúde e policiais; subvencionamentos para hospitais, instituições filantrópicas, promoções artísticas e culturais; projetos assistenciais e de geração de emprego e renda; e há um leque de ações possíveis para o engrandecimento do desenvolvimento humano e prosperidade das cidades.

Mas há deputados como Fabrício Pancadinha (SD), que preferem gastar esse dinheiro público, realizando shows musicais e festas pirotécnicas e esparafatosas, para biriteiros, regueiros e quengueiros! Essas intervensões fúteis são causadoras de degeneração da juventude, proliferação das drogas, gravidezes precoces e indesejadas, vulnerabilidade infanto-juvenil e em absolutamente nada contribuem para uma sociedade mais justa, segura e equilibrada.

Pancadinha já passou da hora de compreender os quereres populares e o clamor de quem necessita de atuais sérias, éticas e responsáveis de seus representantes políticos e agentes governamentais. O povo quer ambulâncias, escolas, estradas e ruas melhores; condições mais seguras em suas vias públicas e ações que possam fazê-lo acreditar, que não elegeu um deputado para ser "bobo da corte": o povo elegeu um cantor e dançarino para ser um deputado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: