No sábado passado (18), a Câmara de Vereadores de Itabuna foi cenário de um show de civilidade e esperança, com a realização de um encontro de militantes bolsonaristas, antipetistas e anticomunistas, que contou com a presença do presidente do PL, baiano e ex-ministro João Roma.
A avaliação de João Roma, é que o evento demonstrou o vigor político das lideranças ideológicas e políticas da Direita de Itabuna e foi uma forma de manter a militância engajada num ano de eleições municipais e fortalecimento da candidatura do engenheiro Chico França, que é técnica e moralmente, um político preparado para alavancar o desenvolvimento de Itabuna.
Para o prefeiturável Chico França, o evento foi uma “oportunidade única para cidadãos engajados e interessados na política local se conectarem, debaterem questões pertinentes e fortalecerem os laços dentro do partido. O PL reafirma seu compromisso com a participação ativa dos cidadãos na vida política e social de Itabuna, refletindo os valores democráticos que sustentam a sua base”.
Os pronnciamentos do pré candidato a Prefeito Chico França e de João Roma, sintetizaram os anseios de todos participantes do evento e foram resumindo na seguinte mensagem: "O DESTINO DE ITABUNA, ESTÁ NAS MÃOS DOS ITABUNENSES" e na motivação ideológica da Direita, que defende uma Itabuna "ACIMA DE TUDO, COM DEUS ACIMA DE TODOS"!
Para a pré candidata a vereadora pelo PL, Emylly França, "É preciso que nossa cidade volte a ser aquela de 40 anos atrás, onde chegavam pessoas de todos os Estados e regiões. Não podemos deixar que nossos filhos deixem sua terra natal, para aventurar melhorias em outros Estados - concluiu Emylly.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.