Vaca que vai para o brejo não dá leite e perde a cria!
O vice-prefeito de Ilhéus, Bebeto Galvão (PSB), tem experimentado momentos difíceis em seu desespero de manter-se na crista da política e do poder. Depois de abandonar o compadrio com o prefeito Marão, o dito cujo passou a amargar dissabores em sua tentativa de permanecer vitorioso e as últimas eleições não tem o favorecido!
Bebeto tentou ser senador, sob suplência de Jaques Wagner (PT), que mesmo se ausentando sempre do país, nunca se licenciou para o vice ilheense sentir o gostinho de embevecer-se do assento no senado federal. Deu xabú sua tentativa de eleger vereador o filho Maurício Galvão e em 2024, suas pretensões de suceder Marão são fadadas ao fracasso!
O fato é que Bebeto está com sentimento incômodo de assumir sua predestinação de tentar continuar sendo vice e para tanto a suspeita é que sua trajetória terá que embarcar na canoa furada da chapa majoritária do PT da médica, que nunca medicou e professora, que nunca lecionou! Há também seu ressentimento de ter sido preterido pelo prefeiturável Bento Lima (PSD).
A vaca do Bebeto (candidatura) está no brejo e muito dificilmente se desvencilhará para conseguir o conduzir para um desfecho diferente de derrota para si e seu pupilo vereadorável nessas atuais eleições!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.