O "deputado estadual das festas para biriteiros, regueiros e quengueiros", Fabrício Pancadinha (SD), nunca demonstrou ter Solidariedade com o ex-prefeito Capitão Azevedo e mais recentemente voltou a tramar contra ele. O dito cujo articula cooptar o partido União Brasil (UB), para apoiar sua candidatura a prefeito de Itabuna.
A cobiça de Pancadinha em "dar mais uma rasteira no Capitão", fez ele se deslocar até Brasília (DF), para reivindicar do presidente nacional do UB, Antônio de Rueda, intervenção no partido em Itabuna, para coligá-lo ao Solidariedade, pois somente com isto ele terá gratuidade no tempo de rádio e televisão; recursos do financiamento público de campanha e direito de participar dos debates.
Nas eleições de 2022, Pancadinha convenceu Azevedo a não ser candidato a deputado estadual, pois teriam divididos os votos da periferia e ambos seriam prejudicados. No acordo Azevedo seria candidato a deputado federal e Pancadinha o apoiaria para prefeito em 2024, independentemente de ser eleito, ou não. Azevedo cumpriu o acordo, mas Pancadinha não: o apunhalou pelas costas!
Azevedo não esconde sua insatisfação e tem feito firmes declarações de rejeição à possibilidade de ser vice na chapa de Pancadinha. Por sua vez, o partido do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, não ousaria cometer o despautério de "deixar Azevedo na mão"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.