O vereador Israel Cardoso (PMN), percebeu a manobra desgovernada, sórdida e inábil com que o Partido Podemos estava sendo remado e rapidamente decidiu "pular do barco furado e descapitaneado"! O receio dele era "nadar, nadar e morrer na praia". O esquema era para reeleger Gilson da Oficina e "o resto que se naufragasse"!
Com a saída de Israel há poucos dias do último prazo para filiações partidárias, a demandada foi titânica e seu comando teve que recorrer ao "suplemo oficialato", para recompor a tripulação e partiram em "mar revolto", buscando novos e "suicidas" navegantes! Encontraram marujos moribundos, mas em quantidade sufuciente, para salvarem o "homem das máquinas" - (Gilson da Oficina)!
Podemos concluir, que a saída de Israel Cardoso do partido descapitaneado, foi providencial e oportuna, pois seria demasiadamente descabida a teimosia de "remar contra a maré". Todavia, sair do Podemos e se filiar no PMN, foi algo tão estapafúrdio, quanto trocar o "purgatória" pelo "inferno", ou "trocar seis por meia dúzia"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.