Há um adágio muito conhecido pelo povo, que pode ser reconhecido como oportuno para se encaixar perfeitamente na realidade política, vivida atualmente pelo ex-vice-lider nacional do PT e ex-dono do PT de Itabuna, Geraldo Simões (Cabeça de Pitu): "o mal por si só se destrói"!
O dito cujo traiu muito gente; foi ingrato com quase todo mundo que o ajudou em suas eleições vitoriosas; deixou um rastro de investigações policiais, processos e condenações judiciais, perseguições e prejuízos por onde passou como gestor e mandatário de cargos eletivos.
Não fosse mal caráter e hoje ele já estaria exercendo o segundo mandato de senador, com promissoras perspectiva de em breve ser governador. Mas a índole sórdida e a conduta maquiavélica e diabólica, o fez se destruir política e eleitoralmente.
Atualmente, Geraldo Cabeça de Pitu tem tamanho de apenas ser candidato a vereador e ainda assim sem muita possibilidade de ser eleito. O sujeito está "queimado", moribundo e assistindo pávido, o vereador Manoel Porfírio o superar na liderança do PT, que já foi seu feudo e com o qual construiu sua fortuna súbita e ilícita!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.