Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

16 de abril de 2024

12 PRÉ CANDIDATOS DISPUTAM A VAGA DE VEREADOR MAIS VOTADO EM ITABUNA

Há uma disputa velada entre Porfírio e Rafa nas eleições deste ano, pela "pole position" da corrida eleitoral entre todos vereadoráveis de Itabuna!

Muitas apostas apontam o vereador Manoel Porfírio (PT) e o empresário Rafael Moreira (PDT), como os prováveis candidatos mais bem votados para vereador em Itabuna. Mas surpresas sempre acontecem em eleições e existem aqueles que podem superar as votações dos concorrentes e deixarem os favoritos atônitos e sendo enxergados pelo parabrisa dos que foram desdenhados por eles e pelos "especialistas"!

Mas é possível que dessa relação dos previsíveis mais votados, alguns não consegam ser vitoriosos e a cautela sobre essa possibilidade, está na história de Diego Pitanga (MDB, ex-PT), que obteve mais de 1.400 votos nas eleições de 2020 e não se elegeu, enquanto "Kaiá da Saúde", com menos de 600 votos está vereador! Portanto, "Cautela e canja de galinha nunca fizeram mal a ninguém"!

Em nossa descompromissada opinião, o vereador mais votado de Itabuna, deverá sair de 4 candidatos: Erasmo Ávila (PSD), Oto Matos (PMN), Manoel Porfírio (PT) e Rafael Moreira (PDT). Nossa teoria pode ser atropelada pelas votações dos demais candidatos; inclusive por quem nem integra essa lista de doze. Mas é de bom alvitre exercermos nossa quimera de profético, adivinhão e agourador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: