Há uma expressão popular que traduz o cansaço daquele que já estava praticamente considerado como vencedor na disputa pela Prefeitura de Itabuna: “nadou, nadou e morreu na praia”. A máxima, hoje, cabe bem ao pré-candidato Fabrício Pancadinha, que não tem sido tão preponderante quanto antes.
Pancadinha usou e abusou da sua gastança com dinheiro público, através das emendas parlamentares impositivas, realizando festas para regueiros, festeiros e bagunceiros. Por último Pancadinha esbanjou lambança com distribuição de camisas e cervejas, para seus aderentes integrarem seu bloco carnavalesco, que participou da "Lavagem do beco do Fuxico", na semana passada.
Todos esses esforços resultaram em fadiga; dele e de quem estava com pretensão de o apoiar. A conduta do pré-candidato Pancadinha, tem sido arredia e adversa ao eleitor conservador. Ninguém deve ser eleito deputado estadual apenas para fazer festas, criar bloco carnavalesco e ousar achar que apenas metade do tempo de uma mandato, é suficiente para agradar a população.
Todavia, o próximo dia 06 de outubro revelará estes fatos através das urnas eletrônicas eleitorais, quando ficará evidente que ninguém deve brincar com coisa séria e nem achar que o povo é trouxa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.