Há um adágio claro e contundente para quem está perdido no centro de uma grande capital e não sabe como sair dele: "quem tem boca vai a Roma" e outro eu mesmo crio aqui, para quem divaga na quimera, de que nada tem que ser feito com pressa: Cágado acaba cagado, quando parado, quer vencer corrida contra coelho!
Metáfora à parte, partiremos para onde queremos chegar: o prefeiturável Chico França (PL), está filiado no maior partido do Brasil e sob aba do ex-presidente Jair Bolsonaro, que é o Mito que tem feito o milagre da multiplicação dos votos, para quem carrega consigo seu "salvo conduto"!
Todavia, estes fatos não tem feito muito efeito positivo, para beneficiar a candidatura majoritária do engenheiro Chico França. Segundo informações advindas das pesquisas e enquetes eleitorais, ele ainda não conseguiu coloção entre os quatro principais prefeituráveis de Itabuna.
Chico França disputa quinta posição contra o corrupto e moribundo Geraldo Cabeça de Pitu (PT2-MDB), por não está sabendo mobilizar os milhares de militantes bolsonaristas, que existem em Itabuna e são voluntários da convocação do Mito, para que "bolsonaristas apoiem e votem em bolsonaristas"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.