Aconteceu ontem à noite, sábado (17), na Churrascaria Los Pampas, um evento de líderes evangélicos, sob coordenação do Pastor e prefeiturável Elias Fernandes (Agir), com participações de convidados do mundo político, empresarial e social de Itabuna. O jantares foram gratuitos, mas o consumo de sucos e refrigerantes seria pago pelos participantes. Mas um "deu cano", saiu sem pagar o que bebeu e esse caloteiro é candidato a prefeito, useiro e vezeiro em roubar!
Talvez o dito cujo estivesse por lá, sob pretensão dos pastores convertê-lo, mas "pau que nasce torto morre torto e ele voltou a mostrar suas garras de ave de rapina e o quanto sua patologia de cleptomaníaco é incurável. O sujeito saiu "de fininho", "à francesa" e deixou na mesa, as duas comandas dele e do presidente do seu partido rachado, que o acompanhava! Quando quase todos já estavam indo embora, o garçon interpelou um grupo que se despedia, sob indagação de quem pagaria por aquelas duas comandas.
O grupo era integrado por membros da direção do Partido Progressista (PP) e nele estavam o ativista social David Guimarães e o empresário Neto Badaró (que também é prefeiturável), com ambos dividindo e pagando aquelas despesas alheias, salvando assim o político adversário e caloteiro do vexame de ser cobrado, com advertência de que "Deus só perdoou o ladrão Dimas, que estava crucificado à direita"! - Ladrão da esquerda é imperdoável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.