Se alguém em algum momento perguntar, sobre quem é o deputado estadual mais petista na Bahia, a resposta não estará correta se disser que é Rosemberg Pinto, Paulo Rangel, Osni Cardoso, ou qualquer um entre os dez correligionários do governador Jerônimo Rodrigues na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). O nome do dito cujo é Raimundinho da JR, que foi eleito pelo partido da direita e bolsonarista PL e logo após revelou-se "camaleão", "traíra" e mequetrefe.
Ostentando a bandeira conservadora do bolsonarismo e do antipetismo, Raimundinho da JR obteve 9.239 votos em Porto Seguro e logo depois de eleito e de ter assumido o mandato, sumiu da cidade primaz do Brasil, dando "uma banana" para eleitores que ele enganou e apunhalou pelas costas! Os recursos de mais de dois milhões de reais das emendas parlamentares de Raimundinho da JR, estão quase todos sendo aplicados em Dias D´Àvila, onde ele teve apenas 2.746 votos.
Raimundinho da JR traiu os porto-segurenses, pois ele não seria eleito sem os votos obtidos em Porto Seguro e traiu também o partido PL pelo qual foi eleito, ao assumir a vice-liderança do governo do PT na Alba. Em Eunápolis ele teve 1.322 votos, onde residem e votam vários familiares e amigos do contabilista de Itabuna, LéoSant, que atenderam seu pedido para votarem em Raimundinho da JR e hoje é cobrado pelo deputado ter se transformado em fantasma e não ter conseguido nenhum benefício para a cidade.
Estes fatos deverão resultar em sérias dificuldades para Raimundinho da JR obter apoios e votos para sua reeleição em 2026 em Porto Seguro, Eunápolis, Itabuna e Potiraguá. Nessas cidades ele sentirá o revés do voto de revolta e de indignação contra políticos oportunistas, hipócritas, medíocres, parasitas e inúteis!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.