O moribundo prefeiturável do MDB de Itabuna, Geraldo Simões (Cabeça de Pitu), encasquetou que não deve permitir que seu ex-aliado, atual vereador e maior líder entre os petistas itabunenses, Manoel Porfírio, seja reeleito com a maior votação entre todos candidatos proporcionais do PT. E está investindo muito para eleger um serviçal, que é mais "geraldista", que o próprio tresloucado Thiago Feitosa (Simões)!
O dito cujo é Flávio da Comonte, inexpressivo, insosso e maior "boneco de ventríloquo" do gângster criador da Máfia do IPTU e Quadrilha das Mochilas, Geraldo Cabeça de Pitu. Essa é uma tarefa que para resultar em êxito, requererá "matilhas de lobos guarás", ebós e um colossal amontoado de mentiras, enganações, contratações de cabos eleitorais e compras de votos.
Todavia, a cobiça de fazer o "netinho da Vovó" (Flávio da Comonte) obter votação mais expressiva que Manoel Porfírio e fazê-lo ser o único parlamentar eleito pelo PT, são tão surreais quanto uma cédula de três reais. O próprio Geraldo Cabeça de Pitu, não tem votos nem para ele mesmo ser eleito vereador!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.