Seria um monumental contrassenso desconhecer as virtudes e potencialidades da prefeiturável Adélia Pinheiro (PT), quanto sua extraordinária qualidade intelectual; capacidade administrativa, empoderamento feminino e padrão de excelência em sua conduta ilibada, sinergia social, comprometimento ideológico e cumprimento de compromissos em seus posicionamentos políticos e partidários.
Adélia se encaixa perfeitamente em qualquer contexto de pessoa humanista, guerreira, solícita, proativa, propositiva e participativa. Essas condições são raras no diminuto e seleto grupo de pessoais especiais. No mais, a maioria da humanidade está submetida na suposta realidade do que "Rauzito" disse não usar "10% da cabeça animal"!
Teríamos incontáveis páginas para descrever o quanto Adélia é referência de cidadã exemplar. Ela é ícone em Saúde, Educação e gestão pública. Ela é quem o voto dignifica a democracia, a política e a governabilidade. Adélia é como uma árvore do Pinheiro: majestosa, imponente, bela, notável, auspiciosa, imprescindível e existencial na simbologia de uma flecha apontada para cima!
Todavia, ao imaginar que poderá superar "águias em seu voo de pássaro sem asa", com o arreBento de jabes, valdericos, resendes e os cambaus, Adélia está com pretensões de ser borboleta entre lagartas; "vencer a batalha de Armagedom", "cruzar o mar vermelho às braçadas, sem saber nadar", ousar ir além de Ícaro em seu devaneio de alcançar o sol... e com scarpin, tudo isto é impossível!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.