Essa imagem retrata o momento em que Val Cabral recebia os resultados favoráveis de tomografia, raio X e outros exames, revelando que estava tudo positivo em seu estado de saúde
Era noite (19h) de sábado (20), nas imediações de São José da Vitória, quando o radialista Val Cabral viajava sozinho de moto (não raro estava acompanhado da esposa Joelma), tendo saído de Eunápolis em direção a Itabuna, quando se viu diante de uma moto veloz vindo em sentido contrário, causando a inevitável colisão, com três pessoas jogadas no chão e uma mulher arremessada a mais de 30 metros.
O local foi o km 531, na entrada da fazenda onde reside o casal acidentado. O motoqueiro com a esposa de carona, fez uma manobra brusca e irregular de sair da pista direita à esquerda (sem sinalizar e parar a moto no acostamento da sua preferencial, para contatar poder passar para a pista oposta), onde eu trafegava a 70km, sem condições nenhuma de evitar a batida frontal.
O condutor desabilitado da moto, sofreu varias escoriações e fraturas expostas; sua esposa foi arremessada a mais de 30 metros em condições clínicas muito mais graves e está internada no Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães (Hblem). Em função do uso de equipamento de proteção: (capa, calça e sapato, à base de niobio), Val Cabral não teve nenhum ferimento e apenas ficou internado no Hblem neste final de semana, por conta de exames médicos para detectar possíveis danos internos, que não ocorreram e ele já se recupera em sua residência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.